« 05 »

1.7K 281 194
                                    

ㅡ 🎬 ㅡ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ 🎬 ㅡ

Taehyung não poderia estar mais mal humorado do que já estava. Já era o segundo voo que ele e Jungkook estavam fazendo rumo à "onde o judas perdeu as botas" e a viagem parecia uma eternidade.

O primeiro voo saiu nos conformes como Kim queria: Primeira classe, devidamente acomodado confortavelmente e acompanhado por sua refeição de salada e bebidas importadas, apenas o suficiente para dois ou três goles do melhor vinho do voo. E ainda por cima, se sentia um ótimo chefe por trazer Jungkook a acompanhá-lo num voo tão esplendoroso na primeira classe.

E Jungkook, praticamente, passou o voo todo calado, analisando alguns documentos da editora, papeladas de relatórios sobre o Visto de Taehyung, e também, indesejavelmente, papeladas referentes à futura entrevista do departamento de Imigração.

Já no segundo voo - o de conexão para a cidade de Sitka -, foi que o mimado-reclamão-dragão-exigente passou mais tempo ainda a se queixar para Jungkook: O voo não era primeira classe, os assentos da aeronave eram estreitos e apertados, o avião dava constantes solavancos e a comida parecia mais uma quentinha requentada! Tudo isso porque havia somente uma única linha aérea que prestava voos de conexões para Sitka.
Realmente, o Alasca é longe pra cacete.

Ouvindo as constantes reclamações de Taehyung, Jungkook decidiu trocar algumas palavras em relação ao assunto da entrevista, para que de alguma forma, "o príncipe de Nova York" se distraísse do voo e focasse em algo realmente importante.

ㅡ Taehyung, temos um questionário de cerca de cem perguntas que Min Yoongi vai nos fazer individualmente. A boa notícia é que eu sei tudo sobre você, mas a má notícia, é que você tem 4 dias para aprender tudo sobre mim. Acho melhor você começar a estudar.

Explanou e passou uma pasta com alguns papéis para o Kim sentado ao lado.

Taehyung analisou rapidamente e indagou surpreso: ㅡ Você sabe as respostas sobre mim?

ㅡ Assustador, né. ㅡ Jungkook respondeu, tediosamente irônico, enquanto olhava o céu pela janela do avião.

As suaves nuvens brancas sendo substituídas por densas camadas de nuvens de ar frio e a paisagem em terra dando espaço para que majestosas montanhas e vales congelados da mais alvina neve apontassem no solo eram paisagens memoráveis para si.

ㅡ Okay. A quê sou alérgico? ㅡ Taehyung perguntou testando-o, curioso.

ㅡ A amendoim... e ah! E também a qualquer tipo de emoção humana. ㅡ insultou Jeon.

ㅡ Hahaha! Muito engraçadinho. Tem alguma comida ou bebida que eu não gosto? ㅡ Taehyung continuou o questionário sobre si.

ㅡ Quando eu cheguei na Golden Books pra trabalhar pra você, você não gostava de café, mas começou experimentando café com creme e depois cappuccino, e agora só toma café descafeínado, aquela coisa sem gosto. Ou seja, você continua não gostando de café.

𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷOnde histórias criam vida. Descubra agora