Oi, eu sou a Dressa 💜
A primeira versão dessa fanfic foi escrita em 2019 e finalizada, finalmente, em 2022. Passei muitos anos para escrever uma comédia romântica de enredo simples porque, no fundo, eu sou muito insegura como ficwriter. Contudo, AP possui o meu mais profundo carinho e apego e por isso insisti em escrever ela mesmo após tantos hiatus. AP também foi minha primeira fic finalizada; eu consegui ❤AVISOS
▫️AP não é uma adaptação: Não foi adaptada, inspirada ou plagiada de qualquer outra obra.
▫️É uma obra original minha que se utiliza apenas de um plot clichê de um filme favorito bastante conhecido. Escrevi toda a fanfic do zero, desenvolvi roteiro, personagens e personalidades com criatividade e bom humor.
▫️Por mais que o filme tenha um roteiro bem previsível, trabalhei para que a fanfic tivesse cenas, personagens e diálogos originais também. Nem tudo segue à risca ao filme e garanti boas risadas nesta obra.
▫️Não aceitarei mais comentários comparando AP a outras fics, ou como se AP fosse uma "adaptação" de baixo "esforço" como já aconteceu e isso me desmotivou muito na época. Esse é o meu trabalho, essa é a minha fic e esses são os leitores dela que conquistei ao longo dos anos e sou a grata a elus. Obrigada ❤
▫️Comentários de risadas, xingamentos aos personagens, memes e motivação são sempre bem-vindos, eu leio cada comentário e amo interagir com vocês.
▫️Capítulos curtos, de 1K a 5K.
▫️Taekook HateXlove
▫️Slow burn bem engraçadinho de 0 a 100 entre tapas e beijos
▫️ E, slow burn sem lemon. Só uns amassos gostosinhos... Isso mesmo: AP não tem gato miando no telhado, pois caparam o gato!
Motivo: Eu juro que tentei escrever algo dignamente indecente para apresentar a vocês, mas eu não consigo. AP é muito soft para incluir algo com hots e isso seria forçar a minha identidade autoral nesta fic, seria desconfortável e injusto comigo...
Quem me conhece sabe que quase não escrevo hots e pouco me importo com questões de "posição stan"... leio de tudo e escrevo sem restrições. Se quero escrever algo erótico eu só penso no ápice do personagem, vou lá e faço, assim como nas minhas outras fics.
Mas, esse não é o caso de AP, é sobre o enredo de AP.
Resumidamente, minha identidade autoral é: Se a fic é estritamente focada em conteúdos pwp, hots ou eróticos, é isso que eu vou escrever. Se a fic não é focada nestes aspectos, e sim, no desenvolvimento dos personagens e enredo, não escrevo hots. Cabô e morreu maria préa. Espero compreensão nesse tópico, AP é muito importante para mim mais do que qualquer tipo de adereços hots ou posições. Tenho outras fics com conteúdos eróticos, mas não em AP.
De qualquer forma, espero que AP continue conquistando o coração dos leitores. É isto.
▫️AP não possui tag no tt, mas possui um nome xodózinho para os seus leitores: #dragãozinhosterroristas 🔥
▫️Não só votos, mas comentários deixam esta autora baitola feliz ❤🥺
▫️A fic já está Concluída e possui um Capítulo Bônus ao final.
▫️▫️▫️▫️▫️▫️
A seguir, nossos personagens, suas aparências e readaptações de nacionalidades.
KIM TAEHYUNG
Origens de Coreanos, mas nascido no Canadá e residente na cidade de Nova York, América.
27 anos, Editor-Chefe.Apelido usado pelos empregados à ele: Demônio, Dragão Terrorista, Cospe fogo e Cínico.
.
JEON JUNGKOOK
Origens Mista de Coreanos e Americanos, nascido em Sitka-Alasca e residente em Nova York.
25 anos, Assistente Executivo.
Apelidos usado entre seus colegas de trabalho à ele:
Escravo, Guerreiro, Condenado, Error404 e Sub..
▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
Os personagens e personalidades de qualquer um dos nossos meninos do BTS aqui citados não possuem nenhuma intenção de ofender pessoas ou ideais.
Lembrando! Tudo aqui é uma obra fictícia.🌟De Army para Army🌟
Apreciem♡Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷ
FanficTAEKOOK ⦁ CONCLUÍDA ⦁ Kim Taehyung é um poderoso editor-chefe de livros que corre o risco de ser deportado para o seu país de origem, Canadá. E para poder permanecer em New York, ele diz estar noivo de Jungkook, seu assistente pessoal. O jovem Jeon...