[ai gente, esse capítulo é TÃO-KKKKKKK
eu preciso muito ler as reações de vocês MUITO MESMO]E já tão cedo pela manhã, Jungkook estava frustrado pelo seu pai, precisando descontar a sua raiva em alguma coisa. Decidiu-se então, pegar o machado largado ao lado de um antigo "projeto de canoa" e começou a dilacerar golpes no grosso tronco de carvalho que há anos estava parado lá, no mesmo lugar.
Porque há anos, Jungkook estava longe de casa e nunca mais precisou descontar suas frustrações em força bruta naquela canoa, mas agora, era o que ele precisava.Após os primeiros golpes de machado, o moreno lembrou-se de seu celular e fones de ouvidos no bolso da calça e os conectou no aparelho a fim de se desligar do mundo. Escolheu uma mixtape de um famoso rapper, Agust D, que combinava naquele momento com o seu estado de espírito, raivoso, e se pôs novamente a lançar golpes irregulares sob a madeira.
Enquanto Jungkook trabalhava na força do ódio no velho pedaço de carvalho, Hyejin observava o filho ao longe. Ela sabia o quanto Jungkook estava com raiva, pois era somente sob estresse bruto que o filho insistia em massacrar o tal carvalho. Aquilo não iria ficar assim, ela iria falar com Jonh e perguntar o que o pai tinha dito ao filho dessa vez, pois ela sabia melhor do que ninguém que somente o pai do garoto o fazia chegar naquele nível de estresse e frustração.
Quando o Jeon mais velho adentrou a sala, a esposa logo o chamou a atenção: ㅡ Por que o Jungkook está trabalhando, de novo, com um machado naquela porcaria de canoa, Jonh?
ㅡ Ah, Hyejin faça-me o favor! Jungkook já está muito grandinho pra se comportar como um adolescente rebelde sem causa! Eu não vou ligar pra isso.
O tom alto das vozes dos pais de Jungkook discutindo, inevitavelmente, era audível para Taehyung que ainda estava na cozinha beliscando alguma comida ㅡ mesmo após quando todos haviam feito o café da manhã há tanto tempo.
ㅡ O que você fez, Jonh? O que você disse a ele? ㅡ a mãe insistiu.
ㅡ Nada. Eu só tive uma conversa franca sobre o futuro que eu espero que ele tenha, que ele assuma os negócios, mas ele não quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷ
FanficTAEKOOK ⦁ CONCLUÍDA ⦁ Kim Taehyung é um poderoso editor-chefe de livros que corre o risco de ser deportado para o seu país de origem, Canadá. E para poder permanecer em New York, ele diz estar noivo de Jungkook, seu assistente pessoal. O jovem Jeon...