« 02 »

2.1K 336 192
                                    

Jungkook entrou desajeitosamente apressado no elevador do prédio de trabalho, e por pouco, não derramou seus copos de cafés nas pessoas à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook entrou desajeitosamente apressado no elevador do prédio de trabalho, e por pouco, não derramou seus copos de cafés nas pessoas à sua frente. Apertou o botão do andar-destino e seguiu em escritório adentro saudando os colegas de trabalho rapidamente antes de que seu chefe chegasse.

Aliás, chefe do andar inteiro, pode-se assim dizer, pois o Sr. Kim não era homem de atrasos e não tolerava o mesmo de seus subordinados.

Enquanto isso, caminhando pelas ruas movimentadas da capital, o Kim conversava por ligação com Franklim; um escritor nato, porém que sofria de depressão. E sob com cautela e insistência, Taehyung guiava a conversa a fim de convencer o escritor a ceder uma entrevista de sucesso com a apresentadora nacional Ophrain.
Se Kim conseguisse convencer o homem a tal entrevista de lançamento - do próprio livro -, seria esplêndido para os negócios da Editora.

E quem disse que Kim Taehyung não conseguia o que queria?

Entrando no saguão principal enquanto ajeitava sutilmente seu terno caríssimo de tecido escuro aveludado da Gucci, a recepcionista do andar lhe saudou cordialmente:
ㅡ Bom dia Sr. Kim.

Mas quem disse que Kim Taehyung falava além do que era necessário de seu interesse?
pobre recepcionista, tsc... já deveria estar acostumada com os vácuos matinais de seu chefe.
Sem resposta, a senhora se pôs novamente a tela de seu computador e digitou a rotineira mensagem no grupo de trabalho de funcionários do prédio.

⌲ ELE CHEGOU ꪵ

Com dezenas de poup-ups sonoros em várias abas de mensagens, os funcionários logo se ocuparam em seus lugares ensaiando poses de trabalhos e atendimento na frente de seu chefe que adentrava o andar de sua gerência. O Kim chegou em passos largos e firmes, queixo erguido com pose de superioridade aos demais e, sem mais delongas, seguiu rumo direto para receber as primeiras notícias de agendamentos de Jeon, o seu assistente pessoal que já o aguardava em pé na entrada do escritório.

ㅡ Bom dia, chefe. Conferência telefônica em 30 minutos. ㅡ Jeon o saudou e, logo em seguida, iniciou a ditar os próximos compromissos assim que o editor entrou no seu escritório particular.

ㅡ Okay. E sobre a publicidade dos livros do festival de primavera? ㅡ Taehyung perguntou se sentando em sua cadeira logo após receber seu café de seu assistente em sua mão.

A sala era ampla, também em cores quentes e a mesa de tampo de vidro mostrava imponência e beleza centralizada ao fundo do escritório. Todos os livros revisados, agendas, pastas e documentos já estavam devidamente organizados por Jungkook, e o Kim continuava a ouvir sobre seus compromissos sem precisar verificar as pastas. Não havia dúvidas sobre a organização de Jeon.

ㅡ A equipe do festival fará uma reunião às 09:00 horas. ㅡ o subordinado respondeu.

ㅡ Você ligou para aquela escritora? Aquela com as mãos feias? ㅡ o mais velho indagou gesticulando com as mãos e dedos a própria falta de lembrança.

𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷOnde histórias criam vida. Descubra agora