Capítulo 2 💞

7.8K 476 35
                                    

Alexa On
           Alguém entra em casa,vejo que é o Guga.
               Guga:QUE PORRA TU TA FAZENDO AQUI LOBÃO....ALEXA EU MANDEI TU VIM PRA CASA CARALHO.
                Lobão:Abaixa o tom pra falar Guga...o morro também é meu.
               Guga:PRA SER SEU EU TENHO QUE TA MORTO.
              Lobão:Abaixo o tom...o morro era do meu pai também.-O Guga me puxa pelo o braço.
              Alexa:Ta machucando...solta meu braço.-Ele me ignora e subimos as escadas.
            Assim que entramos no quarto,ele me joga no chão.
              Guga:TU SAIU MAIS QUEM ?...QUANDO EU DOU A ORDEM É PRA OBEDECER.
              Alexa:Só que eu não sou sua cachorrinha pra te obedecer...e para de gritar eu não sou surda.-Ele me dá um tapa no rosto.
               Guga:CALA A BOCA...QUEM MANDA AQUI SOU EU,SE NÃO GOSTOU METE O PÉ.
               Levanto do chão e revido o tapa.
               Alexa:VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA ME BATER ?...SEU MERDA,EU PREFIRO IR EMBORA.-Vou em direção ao closet,ele puxa meu cabelo por trás e me dá um soco no rosto.
              Guga:VOCÊ SÓ SAI DAQUI MORTA,QUE TENTAR A SORTE ?.-Ele sai do quarto batendo a porta,sento no chão e começo a chorar.
               Tu vai me pagar seu velho filho da puta.
        Lobão On
               Sabrina:A outra lá já ta apanhando.
               Lobão:Ela não é besta igual as outras...mands teu pai se ligar.-Ela me olha.
               Sabrina:Tu conhece ela pra ta falando isso ?
               Lobão:Não precisa conhecer.
               Sabrina:Amor...não liga pra coisas que meu pai fala.
               Lobão:Claro que não..o morro é meu e eu vou passar por cima de todo mundo pra pegar ele.-Ela me olha.
                Pego meu celular e entro no Insta do Guga,vejo que ele postou uma foto com a Alexa,entro no dela e fico vendo suas fotos.
              Mano era mais de 100 fotos,curti todas a mina é linda demais cara.
      Alexa On
            Acordo com o sol no meu rosto,entro no banheiro,tomo um longo banho e faço minhas higienes,coloco uma saia jeans e uma blusa de alcinha preta.
            Olho no espelho e vejo que meu olho e a boca está roxo,faço um coque no cabelo e saio do banheiro.
            Desço as escadas e entro na cozinha,vejo o Lobão tomando café.
            Lobão:Eu avisei.
            Alexa:Vai se fuder...aquele velho vai me pagar.
            Lobão:Vaza quando dá tempo.-Levanto e me aproximo dele.
            Alexa:Vi que você curtio todas as minhas fotos...gostou ?.-Ele sorri.
            Lobão:Opa.-Ele me puxa me fazendo sentar em seu colo,ele olha pra escada rapido.
             Ele coloca a mão por dentro do meu cabelo e iniciamos um beijo quente,coloco minhas mãos em sua nuca e aprofundamos o beijo.
             Sabrina:Amoor meu celular ta ae ?.-Nos afastamos rapidamente,dou um selinho rapido nele e volto pro meu lugar.
            Lobão:Não.-Ela desce as escadas e me olha.
            Sabrina:Bom dia.
            Alexa:Bom dia.-Ela senta.
            Sabrina:Você viu meu pai ?
            Alexa:Não...espero que ele esteja morto.-ela me olha de cara feia.
    Lobão On
               Chego na casa da minha mãe.
             Mãe:Lembrou que tem mãe pirralho.
             Lobão:Também tava com saudades coroa.
             Mãe:Coroa é a sua mãe,seu gay.-Dou risada e abraço ela.
              Minha mãe mora no morro desde que nasci,odeia o Guga e me incentiva sempre a sair de lá.
              Lobão:Como ta as coisas ?...ta precisando de alguma coisa ?
               Mãe:Não meu amor...ontem não te vi no baile ?
               Lobão:Aquele filho da puta me colocou pra trabalhar.
               Mãe:Eu imaginei...sai daquela casa Lorenzo,o Guga não presta e muito menos aquela insuportável.-Dou risada.
                Lobão:Quando eu pegar meu morro eu volto pra casa.
        CONTINUA ❤
   Estão gostando da historia ?

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora