Alexa On
Acordo quando sinto alguém tocar na minha barriga,olho e vejo que é uma enfermeira.
Xxx:Oi...Boa noite calma só tô examinando.
Alexa:Oi...cadê o Lobão?
Xxx:Ele foi atender o telefone.-Assinto.
Alexa:Por que eu senti tanta dor na barriga ?...Eu tô bem ?
Xxx:Sim...Isso foi uma cólica é normal você senti já tá com 2 semanas.
Alexa:2 semanas de que ?.-Ela me olha.
Xxx:Você tá grávida Alexa parabéns
Alexa:Não não tem como....Eu tomo anticoncepcional pílula tudo que você imaginar.-Ela dá risada.
Xxx:Pelo o visto elas não prestaram....bom você já tá liberada,vou te passar alguns remédios pra cólica as vezes você pode sentir...agora tá muito cedo ainda mais logo você tem que fazer o pré Natal.-Olho pra ela meio sem entender.
Xxx:Meu nome é Mari sou ginecologista é só você agendar que acompanho você até o final da sua gravidez.
Alexa:Tá bom....obrigada.-Ela sorri e sai.
Depois de alguns minutos p Lobão entra no quarto.
Lobão:Tá bem amor .-Assinto e ele me dá um selinho.
Alexa:Foi só uma cólica.
Lobão:E que cólica hein tu desmaiou de dor.
Alexa:Hurum...a médica mandou comprar esses remédios depois eu compro.-Ele me abraça,aperto ele.
Lobão:Vamo comprar logo pra não voltar.-Assinto e saímos do quarto.
Cara como eu vou falar pra ele que tô grávida...Eu e o Lobão não tem nem 6 meses juntos e eu engravido não ele me engravidou...Kkkkk.
Ele estaciona em frente à farmácia e desce do carro.
Dia seguinte...
Depois de tomar um longo banho,coloco essa roupa:Deixo meu cabelo solto e passo um batom vermelho.
Lobão:Vamo ?...comeu e vazou entendeu.
Alexa:Tá chato isso já.-Ele me abraça por trás e beijo meu pescoço.
Iniciamos um beijo carinhoso,Ele coloca a mão por dentro do meu cabelo e me puxa mais pra ele terminamos o beijo por falta de ar.
Chegamos na casa da Ana e vejo que tá bastante movimentado,A Ana se aproxima.
Ana:Oii....que bom que você veio Lobão.
Lobão:Vim por que é aniversário da minha irmã...E não fala comigo não.-Ele sai.
Alexa:Não liga pra ele não...Ele tá magoado ainda.
Ana:Quero saber quando essa mágoa vai passar.
Kalena:Oiee sua falsaa.-Fala me abraçando.
Alexa:Falsa é você vagabunda...feliz aniversário meu amor.-Ela ri.
Kalena:Nossa que bipolaridade.-Entrego o presente pra ela.
Alexa:Meu e do seu irmão...Mais meu do que dele.-Elas ri e a Kalena abre e começa a gritar.
Kalena:AI MEU DEUS UM IPHONEEE.-Sorrio.
Pego um prato com vinagrete e carne assada e sento perto da Kalena e de um homem.
Kalena:Miga esse é o Biel...Biel Alexa minha cunhada.
Biel:Oi gataa.-Ele me entrega um copo de cerveja.
Biel:Eu conheço ela mona quem não conhece.
Alexa:Não tô bebendo não.
Ana:GENTE O ALMOÇO TA PRONTO.
Lobão:Parabéns amor da minha vida.-Fala abraçando ela por trás.
Kalena:Obrigado meu amor...amei o presente.
Alexa:Amanhã a gente vai se mudar pra casa nova...vai lá ajudar você também Biel.
Kalena:Pode deixar amor.
O Lobão me abraça e entramos em seu antigo quarto.
Lobão:Que que pega ?
Alexa:Eu queria conversar com você.
Lobão:Aconteceu alguma coisa ?
Alexa:Você gosta de mim de verdade eu não dormir de noite pensando nisso.-Ele me olha.
Lobão:Se eu não gostasse de você eu tava naquela com a Sabrina e o Guga.
Alexa:Esquece eles Lorenzo...a gente tá falando de nós dois cara.
Lobão:Fala logo o que tá pegando Alexa.
Alexa:Não é nada...você conseguiu estragar o clima.
Lobão:Eu não falei nada Alexa.
Alexa:NÃO MAGINA...VOCE GOSTA DELA AINDA NÉ...SE A GENTE NAO TIVESSE JUNTO VOCE TAVA COM ELA.-Saio do quarto batendo a porta.
CONTINUA ❤
DE OLHO NOS COMENTARIOS.