Capítulo 19 ❤

4.7K 359 102
                                    

Dias depois...
O Guga entra no quarto e olha para minhas malas.
Guga:O que é isso Alexa ?
Alexa:Minhas malas eu tô indo embora.-Ele me olha.
Guga:Qual foi ?
Alexa:Você vai ser pai de um filho da Ane...olha parabéns fica com ela e me esquece.-Vou saindo e ele puxa meu braço.
Guga:E daí que ela ta grávida Alexa ?
Alexa:Idaí Guga você engravidou a mina fica com ela e assume e me esquece cara...solta meu braço.
Guga:Você não vai pra lugar nenhum Alexa...não me estressa não merda.
Alexa:Eu não sou sua dona Guga e eu não quero mais nada com você.
Guga:Agora você não quer nada comigo ?.-Ele me dá um tapa,revido.
Guga:QUEM MANDA AQUI SOU EU ALEXA E VOCÊ É MINHA MULHER.-Pego minha mala.
Alexa:EU NÃO SOU SUA MULHER....se você não deixar eu sair eu grito.-Ele puxa meu cabelo e me joga no chão,ele chuta minha barriga.
Alexa:SOCORROOOO...AII ENTENDE EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ...SOCORROO.-Vejo que minha boca ta sangrando,alguém entra no quarto vejo que é a Sabrina e o Lobão.
Sabrina:Pai o que ta acontecendo ?
O Lobão me ajuda a levantar e me olha.
Guga:Sai todo mundo..meu assunto é com ela.
Lobão:Tu quer matar a mina ?
Guga:Vaza.-O Lobão me puxa,o Guga puxa meu outro braço.
Guga:Eu não tô entendendo Lobão ?
Lobão:Vem comigo.-Ele pega a arma e aponta pro Lobão.
Guga:Cuida da tua vida caralho.
Sabrina:Pai abaixa essa arma.
Lobão:Atira Guga eu não tenho medo de tu não.-O Guga vai pra cima dele.
Sabrina:Pai por favor.
Alexa:Ta tudo bem Lobão.-Falo chorando.
Sabrina:Vem amor deixa que eles se resolve.-Eles saem,o Guga me dá um tapa no meu rosto.
Guga:Você quer sair daqui ?...tudo bem.-Ele pega pelo o braço e saimos do quarto,Ele me leva até o final do correndo e me joga dentro de um quartinho.
Alexa:GUGA ABRE ESSA PORTA...POR FAVOR GUGA SOCORROOOO.-Vejo que é um quartinho de tortura e tinha um cheiro horrivel.
Alexa:ME TIRA DAQUII GUGAA...POR FAVOR.-Começo a chorar.
Lobão On
Mãe:Meu amor por quê você não volta a morar aqui...sai daquela familia.
Lobão:Eu não tô aguentando mais aquele filho da puta não...hoje de manhã ele deu uma surra na Alexa cara.
Mãe:Ela ta bem ?...Ai meu Deus por quê você não vem e trás ela junto.-Fico em silêncio.
Lobão:Tô indo depois colo aqui.
Depois de alguns minutos estaciono meu carro em frente em casa.
Entro e vejo o Guga e a Sabrina jantando.
Sabrina:Oi amor vem jantar ?.-Sento na mesa.
Katia:Senhor Guga a menina Alexa ta sem água e sem comida desde sede posso levar um prato de comida pra ela ?
Guga:Eu mandei ?
Lobão:Como é ?...tu trancou a mina.
Sabrina:Lobão.
Lobão:Fica na tua.-Levanto e subo as escadas.
Dou um chute no quartinho de tortura e começo a chutar até a porta quebrar,vejo a Alexa chorando,ela me abraça.
Lobão:Vamo sair dessa casa meu amor.-Falo em seu ouvido,ela desmaia.
Deito ela na cama,alguém puxa minha camisa vejo que é o Guga ele me dá um soco,tento revidar e ele me joga na parede e pega a arma.
Sabrina:NÃO TOCA NELE PAI...EU TE ODEIOOO PAI.
Depois de colocar a Alexa desmaiada no carro,pego uma bolsa e coloco minhas roupas.
Sabrina:Amor por favor não faz isso...não vai embora por causa disso é tudo culpa daquela desgraçada.-Fala chorando.
Lobão:Me esquece Sabrina.-Saio do quarto,pego o Lobo no colo e saio.
Alexa On
Acordo e vejo que estou em um quarto branco,olho pro lado e vejo o Lobão,Ana e a Kalena.
CONTINUA ❤

GENTE O LIVRO É MOVIDO A COMÉNTARIOS...SE O LIVRO NÃO TEM COMÉNTARIOS NÃO TEM LIVRO.

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora