Capítulo 49 ❤

3.1K 172 18
                                    

Lobão On
       Entramos no carro e abraço ela.
              Lobão:O que aconteceu ?
             Alexa:O Lima tá no hospital ?
             Lobão:Tá...Ele levou um tiro na perna....quem te falou ?
             Alexa:Sua mãe me ligou falando que tudo era culpa minha,que o Guga tá fazendo isso por que eu me envolvi com você e que eu só ia sossegar quando você estive no caixão.
              Lobão:Eu vou dá um jeito nela...Alexa não liga pro que o povo pensa o que importa é a gente.
             Alexa:Que se foda sua mãe Lobão...mais o que ela falou tem sentido...Eu vou ligar pra ele e querer saber o que ele quer.
             Lobão:Claro que não...Tá louca Alexa...Deixa que eu vou resolver isso.
     Depois de alguns minutos estaciono o carro em casa.
              Lobão:Eu vou na boca resolver uns problemas e daqui a pouco venho pra arrumar o quarto.
              Alexa:Tá bom.-Ela me dá um selinho sai do carro.
        Saio com o carro em direção a casa da minha mãe,entro em casa e vejo ela na cozinha com a Kalena.
               Lobão:Tá querendo me dá agora Ana ?
               Ana:Olha como você fala comigo.
               Lobão:EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER MEU RESPEITO POR VOCÊ ACABOU TEM TEMPO.
                Kalena:Lorenzo fumou ?
                Lobão:Não se mete....Deixa minha mulher em paz porra,me deixa em paz.
                Ana:DEIXAR ELA ACABAR COM A SUA VIDA.
               Lobão:Quem tá acabando com minha vida é você sua vagabunda...Se alguma coisa acontecer com meu filho eu juro que eu te mato.-Fala apertando o seu braço.
               Kalena:Lobão para com isso.-Empurro ela.
               Lobão:Não se mete.
               Ana:Vai me bater agora ?...Vai bater na sua mãe,essa garota tá te afastando de todo mundo quando vocè ganhar um pé na bunda.
               Lobão:Agora você quer ser minha mãe?...Vai embora da minha casa.
               Ana:Oi ?Essa casa é minha.
               Lobão:Vai sair agora ou vou ter que te tirar ?
               Kalena:Lobão para com isso,eu sei que a Alexa é tua mulher mais ela é nossa mãe.
               Lobão:Já falei pra tu calar a boca...se quiser vai junto com ela...tô cansado de tomo mundo entrando na minha vida Kalena.
               Ana:Tá bom Lorenzo...eu vou sair da sua casa,vamos arrumar as malas filha.-Olho pra Kalena.
               Lobão:Kalena não vai...ela vai ficar aqui.
               Ana:Vem Kalena eu sou sua mãe.
               Lobão:Se tu for com ela pode me esquecer.
               Kalena:Para com isso Lobão.
               Lobão:Tá bom então Kalena...Vai com ela.-Vou saindo.
               Kalena:Desculpa mãe...eu amo meu irmão e eu não quero ficar longe do meu sobrinho.
   Alexa On
               O Biel me entrega um pedaço de bolo do chá de ontem.
               Alexa:Tá muito bom esse bolo nem parece que você que fez.-Ele ri.
               Biel:Meu amor eu sei fazer de tudo.-Dou risada.
                Biel:E como tá o quarto do Lucca ?
                Alexa:Nada pronto ainda...vou comprar aos poucos.
                Biel:Melhor ajuda com a ansiedade.-Assinto.      
                 Alguém entra em casa,vejo que é a Kalena.
               Biel:Oie linda.-Olho pra ela e vejo que ela tá chorando.
               Alexa:Aconteceu alguma coisa ?
               Kalena:Nada não.-Ela me abraça.
               Kalena:Me desculpa pela a minha mãe.
               Alexa:Você não tem nada haver  com ela....eles brigaram ?
               Kalena:Sim...ele expulsou ela de casa.
               Biel:Eita...mais amiga ela mereceu.
              Kalena:Ela te falou muita coisa ?
              Alexa:Sim... Sinceramente não sei o que ela quer uma dia ela quer ser minha amiga e no outro me odeia.
              Kalena:Ela tá com raiva de você  por causa do Lobão ela quer que você obrigue o Lobão a falar com ela.
              Alexa:Eu não mando no Lobão não.
              Biel:Mais o que você pede ele faz.
               Kalena:Sim.
               Alexa:Não é bem assim não...ele tá fazendo minhas vontades por que tô grávida.-O Biel ri.
               Kalena:Vamo esquecer isso.
               Alexa:Vamo pra piscina.
  CONTINUA ❤
         Boa noite amores....
     Fiz outro grupo no whats a pedido de alguns para interagimos sobre capítulos dos meus livros e trocas de leituras,O link vai tá lá no meu perfil.                   
           

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora