Capítulo 111

2.2K 125 26
                                    

Alexa On
      Dia seguinte...
        Termino de dá a comidinha do Lipe e alguém bate na porta.
      O Lobão pausa o jogo e levanta,ele abre a porta e vejo que é o Yuri e a Kalena.
      Lobão:Qual foi Kalena?
      Kalena:Ele precisa falar com você Lobão.
       Lobão:Tu tá brincando com minha cara.
       Yuri:Relaxa ae cara.
       Lobão:O que tu quer comigo ?
       Yuri:Quero minha parte....O Guga não só fez tu de filho não Lobão.-O Lobão ri.
        Lobão:Olha o Guga deixou um irmãozinho pra mim.
        Yuri:Eae como a gente vai resolver.-O Lobão ri.
        Alexa:Sempre a Kalena no meio.
        Kalena:Vai se fuder garota.
        Alexa:Vai você sua vagabunda.
       Lobão:Já Que tu diz ser meu irmão vamo conversar um pouco...Esse morro é meu,o Guga matou meu pai mas sempre foi meu.
       Alexa:Traduzindo você não tem direito a nada.
        Yuri:Vocês acham que eu sou besta ?...Ou tu vai da por bem ou por mal.
      Lobão:Vai se fuder...Vaza os dois.
       Yuri:Isso não vai ficar assim não cara eu vim pegar meu dinheiro e eu vou.
       Lobão:Já escutou a palavra trabalhar?.-Ele sai batendo a porta.
        Kalena:Lobão?
        Lobão:Cala a boca se não eu vou te encher de tapa.-Ela sai batendo a porta.
        Alexa:Cada coisa Que aparece nessa casa.
        Pego o Lucca no colo e sento no sofá ao lado dele.
Kalena On
         Entramos em casa e ele começa a quebrar as coisas dentro de casa.
        Kalena:Fica calmo.
        Yuri:CALMO ESSE MORRO É MEU E AQUELE FILHO DA PUTA NÃO VAI ME DÁ...O QUE TU TA FAZENDO AQUI AINDA VAZA PORRA.
        Kalena:Eu posso te ajudar..Confia em mim ?
        Yuri:Me ajudar como ?
        Kalena:Pegando a fiel.
        Yuri:Tu tá de brincadeira com minha cara...Tu acha que eu vou conseguir pega aquela puta sozinho ?
        Kalena:A gente ameaça matar ela o Lobão faz tudo pela a Alexa a gente dá um jeito.
       Yuri:Arruma uma arma pra mim.-Olho pra ele.
       Kalena:Arrumo....Mais não faz nada com meu irmão.
   Alexa On
Dias depois...
        Sento na pracinha ao lado da minha mãe e ela me olha.
        Alexa:Desculpa a demora.
        Alessandra:Não tem problema meu amor.
         Alexa:O que você queria falar comigo ?
         Alessandra:Eu vou ter que ir embora sua tia tá com câncer e só tem eu pra cuidar dela.
         Alexa:Ela tá pagando os pecados do que fez comigo.
         Alessandra:Alexa não fala isso o estado dela é grave.
         Alexa:Que morra então...Sabe que o mundo dá voltas né ela me humilhava e me desejava todo dia a morte e olha quem tá morrendo.
         Alessandra:Isso é culpa minha eu que te deixei com ela...Ela não tinha dinheiro pra te sustentar por isso aquela raiva.
         Alexa:Verdade a culpa é sua que me deixou lá com ela.
        Alessandra:Você nunca vai me perdoar né.
        Alexa:Sabe eu tenho o Lucca eu olho pro meu filho e não consigo me vê sem ele,não consigo ficar um minuto se quer longe dele acho que você não quis ser mãe...O que você fez pra mim não tem perdão.
          Alessandra:Você é mãe um dia você vai entender.
          Alexa:Eu espero que não.-Saio de lá e vou subindo o morro.
          Entro em casa e subo pro quarto,entro no banheiro e tomo um longo banho,coloco um shorts jeans e uma blusa de alcinha.
          Sento na cama e começo a chorar.
         Cara que porra de mãe é essa,vai embora depois de tanto tempo não liga se eu tô bem se eu não tô e depois quer perdão?
        Vai se fuder graças a Deus eu tenho meu pai que se preocupa comigo.
         Escuto o choro do Lucca e saio do quarto,vejo a babá vindo pro quarto.
         Alexa:Pode deixar.-Ela assente,pego o Lucca no colo e fico acalmando ele.
CONTINUA ❤
       

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora