Prológo 💞

18.2K 563 28
                                    

Alexa on
         Oie sou Alexa e tô de mudança pra Penha,depois de virar fiel do dono do morro,o que a Alexa não faz por dinheiro.
        Sempre gostei de gastar,gosto de trabalhar mais se acho vida boa,deixo a vida me levar kkkk.
         Fui criada por meus avós e logo quando eles morreram fui criada pela a vida,sempre me virei desde dos 15 e não tenho medo de nada.
         Depois de um baile na Penha fiquei com o Guga,não faz meu tipo mais tem patrocinio,ele tem uma filha chamada Sabrina se ela não entrar no meu caminho ta de boa.
    Lobão On
          Sou o Lorenzo,mais conhecido como Lobão,sou cria da Penha.
          Meu pai e o Guga eram dono do morro,em uma invasão meu pai foi morte e o Guga tomou liderança.
           Desde de criança tava tudo combinado quando tivesse 17 o morro era meu e o Guga que se virasse,mas o filho da puta não compriu o acordo,sou sub desde então.
           Vou fazer de tudo pra pegar meu morro e honrar o nome do meu pai e quando eu falo de tudo é namorando com a Sabrina,filha do Guga ela é até de boa,mais o mina grudenta cara.
     Guga On
            Sou Guga dono da porra toda,ninguém passa despercebido no meu morro,o morro é meu e de mais ninguém.
            A única coisa na vida que me importa e mato e morro é a minha filha Sabrina o resto eu meto bala,sem amorzinho.
            Tem um mês que tô ficando com uma mina que é de chamar atenção onde passa,Alexa aquela lá já ta no meu nome,A mina é perfeita demais e serve como Fiel.
            Moro com minha filha e o Lobão namorado dela é filho do meu ex parceiro,ele é de boa mais sempre vai ser o meu Sub nunca passa disso.
      Sabrina On
            Oie amores sou a Sabrina filha do dono do morro.
             Meu pai é tudo pra mim,minha mãe ? nunca vi na vida,meu pai fala que assim que eu nasci ela vazou.
             Graças a Deus cresci sem precisar dela,tenho tudo que quero sem precisar esforço.
              Sou completamente apaixonada pelo o Lobão,ele é o homem mais lindo do morro cara e adivinha de quem é ? MEU.
               Meu pai nunca teve Fiel pra morar com ele,mas esses dias ele deu o papo que ta namorando com uma mina aí e vai trazer ela morar com nois,ela que se prepare que não vai ter vida boa comigo não.
      Alexa On
             O Guga me levou pra casa dele na hora do almoço,assim que entro em casa vejo uma garota loira e um homem de costas pra mim.
              Xxx:Oi pai.-Ela me encara,deve ser a tal Sabrina.
            O cara olha pra trás rapidamente e volta a comer.
            Guga:Eae filha...vem.-Sentamos na mesa.
            Guga:Essa é Alexa como falei pra tu....Alexa essa é Sabrina minha filha e o namorado dela Lobão.
           Lobão:Eae.-Ele me encara.
           Alexa:Oi...prazer Sabrina.-Ela dá um sorrisinho.
           Guga:Eu tô indo pra boca,fica a vontade aí morena.-Sorrio,ele me dá um selinho e sai.
           Xxx:Oi...você quer alguma coisa pra comer ?
          Alexa:Não obrigada.
          Sabrina:Amor tô indo pro curso.-Ela dá um selinho nele e sai,observo ele.
         Lobão:Gostou ?...tira foto.
          Pego meu celular e tiro uma foto dele,ele me olha e dá risada.
         Lobão:Ooo tem um bom gosto.
         Alexa:Não posso dizer o mesmo de você.
         Lobão:Sou obrigado.-Sorrio.
      Levanto e subo pro quarto,observo e vejo que é bem grande,começo a arrumar minhas coisas.
        CONTINUA 💞
    
           
   

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora