Alexa On
[...]Chego no morro do Vitor e subo pra casa dele,desço do carro e entro na casa dele.
Alexa:Vitor ?...Vitor ?.-Subo as escadas e entro no quarto dele,vejo ele transando com uma mulher,eles se assustam e me olham,vejo que é a Sabrina.
Vitor:Alexa ?.-Ele se veste rapidamente.
Alexa:O que essa vagabunda tá fazendo aqui Vitor ?
Sabrina:Oie Alexa.
Alexa:Eu não tô acreditando nisso.-Saio do quarto e ele vem atrás de mim.
Vitor:Espera...Eu ia te contar baixinha.
Alexa:VOCÊ FICOU LOUCO?COM ESSA VAGABUNDA JOÃO VITOR ?.- Ele me puxa pro outro quarto,empurro ele.
Alexa:Não toca em mim eu tô com nojo de você.
Vitor:Calma....Eu ia te contar Alexa você sumiu do nada cara.
Alexa:Vai se fuder Vitor eu tava grávida você nunca foi me vê nem uma visita sua eu ganhei...A garota que eu pedi pra você dá uma surra agora você tá transando com ela.
Vitor:TU QUERIA QUE EU FICASSE TE ESPERANDO ALEXA,ESPERANDO TU LARGAR AQUELE BABACA.
Alexa:ENGRAÇADO QUE QUANDO EU TAVA SOLTEIRA VOCÊ NÃO TINHA NENHUM INTERESSE POR MIM NÉ ?.- Ele segura meu rosto e tenta me beijar empurro ele e dou um tapa em seu rosto.
Alexa:UÉ ESSA ESQUISITA NÃO TA DANDO CONTA NÃO PRA VOCÊ TA TENTANDO ME BEIJAR É CLARO QUE NÃO NÉ ?
A Sabrina entra no quarto e me dá um tapa no rosto.
Sabrina:Não basta o Lobão agora você quer o Vitor.-Empurro ela no chão e chuto seu rosto com força.
Alexa:Esquece o meu marido sua vagabunda,enfia o Vitor no seu cú e ele só tá com você por que eu não quero nada com ele e hoje nem olhar pra cara dele eu vou mais.
Vitor:Alexa para com isso vamo conversar.
Saio do quarto e desço as escadas e saio entro no meu carro e sigo pra fora do morro.
Depois de alguns minutos chego na boca,entro e subo pra sala do Lobão.
Vejo ele contando dinheiro e sento na sua frente.
Lobão:Eae.
Alexa:Oi...Eu fui na casa do Vitor e adivinha quem tava lá transando com ele ?.- Ele me olha rápido.
Lobão:Quem?
Alexa:Sabrina.-Ele me olha.
Lobão:Sabrina e Vitor juntos?.- Ele ri.
Lobão:Se merecem.
Alexa:Com certeza...de quem é esse dinheiro todo ?
Lobão:Do baile de sábado.
Alexa:Vamo almoçar?
Lobão:Vamo...Espera eu terminar de contar.
Alexa:Tá.-Fico mexendo no meu celular e logo ele termina.
Saímos da boca e vejo uma loira nos encarando.
Alexa:Aquela ali que quase te estuprou ?.-Ele ri.
Lobão:Ela mesmo.
Alexa:Perdeu o cú aqui ?.-Ela me olha.
Galega:Tá falando comigo ?
Alexa:Olha você não é uma loira burra....Agarra meu marido de novo que eu mato você.
Entro no carro e ele ri.
Alexa:Fica se achando não que eu te mato também.
Lobão:É muito ciúmes Deus.-Dou risada.
Uma semana depois...
Tento acalmar o Lucca que só chora mais ainda.
Os barulhos de tiros iam aumentando mais ainda.
Coloco ele na cama e meço sua temperatura vejo que ele tá com febre,pego meu celular e ligo pro Lobão,mas ninguem atende.
Coloco algumas gotas de Dipirona em sua boca e fico acalmando ele.
Alexa:Meu Deus cadê teu pai Lucca ?
Meu celular começa a tocar,vejo que é o Lobão.
Alexa:Lorenzo você saiu 7 horas da manhã vai dá 3 horas da manhã.
Lima:Calma dona encrenca...Lobão tá no postinho,ele levou um tiro na barriga.
Alexa:Ele tá bem?
Lima:Tá...Ele tá tomando soro....que gritaria é essa.
Alexa:O Lucca tá com febre eu quero levar ele no postinho,já pode ?
Lima:Eu vou mandar um vapor te buscar....Aí enfermeira devagar.
Alexa:Tá bom.
CONTINUA ❤