Capítulo 95 💞

2.5K 167 31
                                    

Alexa On
[...]Chego em casa,subo as escadas,entro no quart9 e vejo o Lobão brincando com o Lucca.
Alexa:Aqui comprei pra você.-Ele pega o embrulho.
Lobão:Senta ae vamo levar um papo serio.-Sento na sua frente e olho pra ele.
Alexa:Me desculpa.
Lobão:Sempre eu tenho que te desculpa Alexa...O mal é que tu não me escuta cara e assim não dá.
Alexa:Você quer terminar por isso Lorenzo?
Lobão:Por isso ? Toda vez você surta e sempre eu levo a culpa.
Alexa:A Alice tava de olho em você é se aquela mensagem tivesse no meu celular ? Tu ia achar de boa ?
Lobão:Eu Ia deixar tu explicar cara...Tu começa a gritar e só tu fala...Tu jogou meu celular no outro lado da rua,meu celular cheio de coisas importantes.
Alexa:Eu tô te pedindo desculpas,eu tenho medo Lobão de você me trocar por qualquer uma.
Lobão:Se eu quiser ficar com outra pessoa tu vai ser a primeira pessoa a saber... Eu te amo Alexa confia em mim cara.
Alexa:Eu não posso nem sentir ciúmes do meu namorado que ele ameaça terminar comigo.
Lobão:Tu já passou de ter ciúmes Alexa tu tá surtando do nada,A mina veio me pedir dinheiro pra ajudar com l pai e até meu celular tu quebra.-Olho pra ele.
Alexa:Tá bom já te pedi desculpa quer que eu me ajoelhe ?
Lobão:Quero saber se tu entendeu ?.-Assinto.
Lobão:Se continuar assim acabou.-Olho pra ele.
Alexa:Se você quiser acabar agora fica a vontade.-Pego o Lucca e dou de mama pra ele.
Ele entra no Banheiro.
Lobão:Vamo pro baile ?
Alexa:Hurum.-Coloco o Lucca na cama dormindo e procuro uma roupa,coloco essa roupa:

Deixo meu cabelo solto e faço uma make simples e finalizou com um batom vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo meu cabelo solto e faço uma make simples e finalizou com um batom vinho.
O Lobão sai do banheiro e me olha,coloco um salto preto e pego o Lucca.
Coloco o Lucca no quarto dele e desço as escadas.
Alexa:Fabiana ?
Fabiana:Oi.
Alexa:Eu e o Lobão vamos pro baile você olha ele.
Fabiana:Claro tem leite ainda Na geladeira ?
Alexa:Tem...Mais acho que ele não vai acordar agora não,só 4 horas ou mais tarde.
Fabiana:Pronto...Boa festa.-Sorrio,logo o Lobão desce e subimos na moto dele e ele segue pro baile.
Subimos pro camarote e pego uma Skol beats,A Isa entra no camarote.
Isa:Olha quem apareceu.-Sorrio.
Alexa:Oi gataa...que decotão é esse.
Isa:E o seu...Tô vendo até o leite do Lucca.-Dou risada.
Alexa:Gostei do que voce fez com aquela lá.-Rimos.
Isa:Muito debochada ela e sabe o que eu descobrir ?....Que ela te empurrou da escada.
Alexa:Eu imaginava.
Isa:Vamo dá uma surra nela ? Uma surra dupla ?
Alexa:Opa...Olha ela ali.-Pego o copo de whisky dela e cuspo dentro,ela pega e faz o mesmo.
Jogamos a bebida no cabelo dela e logo em seguida o copo,Rimos.
Começamos a dançar e ficamos bebendo.
Sinto alguém puxar meu braço com força,vejo que é o Lima.
Isa:Solta meu braço idiota.
Lima:Deixa a mina em paz.
Alexa:Solta meu braço.
Lima:Ela não fez nada com vocês não provoquem.
Isa:Amiga tu tem medo dela ?
Alexa:Nem dela e nem do Lima...Solta a porra do meu braço.
Lima:Tu eu resolvo na porrada e tu eu falo pro Lobão.
Isa:Você tem que ser homem mesmo pra me bater.-Ele dá um tapa nela,empurro ele.
Lobão:Qui porra é essa Lima ?.-A Isa joga bebida no rosto do Lima.
Isa:Não toca nunca mais a mão em mim seu merda.
Lobão:O que aconteceu ?
Alexa:O Lima veio querer tirar uma de macho.
Lima:Eu nem vou te responder Alexa...A mina tava de boa na pista e essas louças vieram jogar bebida nela.
Lobão:E precisava essa raiva toda não toca na minha mulher.
Alexa:E nem na Isa que ela não é sua saco de pancada idiota.
CONTINUA ❤

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora