Capítulo 26 ❤

4.7K 284 17
                                    

Sabrina On
           Alguém bate na porta,levanto e vejo que é o meu pai.
           Sabrina:O que você quer aqui ?
           Pai:Primeiro dia na minha filho no postinho queria te desejar boa sorte meu amor.
            Sabrina:Depois de tudo que você fez pai ?...O Lobão é meu irmão.-Ele me olha.
            Pai:Eu também não sabia meu amor...esquece aquele merda o dele ta guardado.-Olho pra ele.
            Sabrina:Você não vai tocar a mão nele né ?...ele é seu filho.
            Pai:Ele tomou meu morro Sabrina,tomou minha mulher e quer que eu tenha consideração ?....Eu vou pegar meu morro e minha mulher.
           Sabrina:Aquela vagabunda não ta nem ai pra você pai,ela roubou meu marido eu vou matar ela...olha meu braços olha o que ela fez.
          Pai:Esquece isso meu amor.-Ele me abraça e me entrega um embrulho,abro e vejo que é o jaleco rosa,sorrio.
         Sabrina:Obrigada pai.
          Pai:Quero que você mande alguém da sua confiança colocar esse pozinho na bebida da Alexa no proximo baile.
         Sabrina:Isso é pra quê ?
         Pai:Pra causar uma briga entre os dois.-Sorrio.
     Alexa On
            Depois de alguns minutos saio da casa da Ana e vou subindo o morro.
             O Lobão sabe bem como colocar bandeira branca no relacionamento me chamando pra comer kkkk.
             Vou atravessar a rua e vejo um carro acelerar e vim pra cima de mim,corro pra calçada e ele me segue,olho e vejo que é o Guga.
           Bato o braço forte no chão e vejo o carro ir embora.
          Lima:Alexa ta bem ?.-Assinto um pouco tonta,ele me ajuda a levantar.
          Entramos na boca e subimos pra sala do Lobão,entro e vejo ele conversando no celular.
          Lobão:Beleza..depois nois se fala.-Ele desliga e me olha.
          Lobão:O que aconteceu ?
           Alexa:O Guga tentou me atropelar.-Ele me olha.
           Lobão:Cadê os vapor na entrada da porra do morro ?
            Lima:Guga conhece esse morro todo mano.
            Lobão:Ele deve ter ido vê a Sabrina,manda um vapor fica de olho lá.-Ele assente e sai.
            Alexa:Ele vai me matar.
            Lobão:Antes disso eu mato ele.-Abraço ele apertado.
            [...]Chegamos no restaurante do morro e sentamos em uma mesa perto da calçada.
            Lobão:Tava onde ?
            Alexa:Na casa da sua mãe.
            Lobão:Hum.
            Alexa:Ela ta bem tá ?...e perguntou de você.-Ele dá de ombros.
            Lobão:O que ela fez é imperdoável...Eu não gosto nem de lembrar que eu transei com minha irmã.-Olho pra ele e fico em silêncio.
            Xxx:Olha quem apareceu,virou dono do morro e ficou metido.-Uma mulher se aproxima.
             Lobão:A senhora cresceu o restaurante e nem olha na minha cara.-Ela ri.
              Xxx:Cala a boca menino...oi menina linda nem me apresentei,sou Helena dona do restaurante e tia desse moleque.-Sorrio
               Lobão:Como você não vai lá em casa...essa daqui é minha namorada Alexa.
              Alexa:Oi prazer Helena.
              Helena:Quanto tempo eu dormir ? Kkkk muito linda você Alexa.-Sorrio.
              Alexa:Obrigada.
              Lobão:Tia quero aquela lasanha que só tu faz.
              Helena:Tirei do forno agora e sobremesa Alexa ?
              Alexa:Torta de limão.-O Lobão faz cara de nojo.
               Lobão:Odeio torta de limão...quero pudim.
               Alexa:Eu amo torta de limão e odeiooo pudim...pra namorar comigo você tem que amar torta de limão.-Eles ri.
              Lobão:Ataa.-Mostro a lingua pra ele.
              Meu celular começa a vibrar,vejo que é mensagem do Vitor.
              Alexa:Você vai comigo no anivérsario né ?
              Lobão:Claro.-Dou risada ele me olha.
               Alexa:Você morre de ciûmes do Vitor né ?
               Lobão:Não...só observo o jeito que ele te olha.-Olho pra ele.
               Alexa:Ele é como um irmão pra mim.
                Lobão:Irmãos que pega irmãos ?
               Alexa:Tipo você e a Sabrina ?.-Ele joga um pedaço de limão em mim.
                Lobão:Chata.-Sorrio.
    CONTINUA ❤
            DESCULPEM GENTE SEMANA DE PROVAS....COMENTEM MUITO.
              

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora