Capítulo 2

109 45 362
                                    

Will levou Luci para o restaurante que sempre iam depois dos shows dela, era um restaurante de grande fama pois muitos famosos iam lá tomar café, almoçar ou jantar depois de seus shows.

Já sentados na mesa deles de sempre eles conversam sobre como foi os dias em que ficaram sem se ver, então Will decidiu revelar seus sentimentos:

-Luci eu sei que você e eu seremos sempre amigos não importa o que aconteça-murmurou nervoso- Mais têm uma coisa que eu sempre tentei te dizer mas nunca tive coragem para falar.

-Se você esta tão nervoso deve ser importante-disse Luci já que era a primeira vez que o via nervoso

-Bom mais ou menos-disse- depende de você.

-Como assim?-perguntou Luci agora com toda sua atenção nele.

-Bom essa coisa pode acabar com a nossa amizade, ou pode gerar algo mais.

-Não estou intendendo o que estas querendo dizer.

Will decidiu ser mais direito tomando coragem fala:

-Eu estou apaixonado por você Luci

Luci arregalou os olhos surpresa, tanto tempo ao lado dele e nunca nem lhe passou pela cabeça que ele esta apaixonado por ela.

-Will...

-É, eu sei que nunca demostrei que sentia algo por você-disse will lhe interrompendo e baixando os olhos para mesa- Eu tentei esquecer você, saindo com outras mulheres, e também fiquei sem entra em contacto com você nessa viagem para ver se ficando longe de você, sem contacto poderia esquecer tudo que sinto-suspirou e olhou para ela de novo vendo ela ainda de olhos arregalados-Mas não consegue.

encontrando finalmente sua voz Luci fala:

-Bom isso muda tudo.

will olhou para ela confuso:

-como assim, muda tudo?-pergunta

- Olha eu gosto muito de você Will, mas não do mesmo jeito que você- Luci fala e segura as mãos dele- Eu passei toda a minha vida, cuidado da Sofia e da minha carreira e que não tive tempo para me envolver em um relacionamento, e agora descubro que pra você eu era mas que amiga e nunca percebe agora a uma bomba que pode nos separar. Mas depois do pai da Sofia eu perde a confiança nos homens para namorar.

- Eu sei como foi difícil para você superar ele e seguir em frente - Will aperta as mãos dela na sua - Mas eu não sou ele, e foi ele que perdeu ao deixar você- fala sorrindo e limpando as lágrimas dela- Mas comigo seria diferente eu estou contigo desde os 3 anos da Sofia Gabriela e eu te amei desde que tive pela primeira vez mesmo com uma filha e nunca deixarei você. Então me da uma chance de mostrar como eu te amo.

- Will eu não quero que você se iluda e depois ir embora quando ver que eu não consegui corresponder seus sentimentos e acabar com a nossa amizade- fala tirando as mãos da dele.

-Eu sei que vai ser difícil mas mesmo gostando de você, e não sendo correspondido eu não vou embora e não quero perder sua amizade-disse will triste- E eu gosto da Gabriela e não queria me separar dela e gente combinou que seriamos amigos independente do que acontece.

-Sim, eu sei que agente combinou isso e não se preocupe que nada vai mudar, mas por favor me da um tempo para pensar em todo isso.

- Tudo bem leva o tempo que precisar-  Suspirando ele e Luci pegam o cardápio para fazerem o pedido.
               
**************

No escritório Christian sai de uma reunião, e entra na sua sala cansando de um dia inteiro debatendo sobre o novo celular a ser lançado.

só queria se concentra nos documentos na sua mesa, e ir pra casa para descansar, mas parece que o destino tinha outros planos para ele, pois seu celular começou a tocou, ele pega o celular e vê o numero da mãe e atende:

-Boa tarde mãe, o que a senhora deseja, tenho muita coisa para fazer-falou fingindo esta serio e escondendo o riso

-Christian-disse a mãe num tom de aviso-Se você falar comigo assim de novo eu vou ai no seu escritório te dar umas palmadas na frente dos seus funcionários- ameaçou

Christian estava rindo, mas parou quando ouviu a mãe prometeu ir até sua empresa da-lhe umas palmadas e sempre que ela ameaçava cumpria .

Mesmo estando muito distante sabia que encontraria uma maneira de cumpre.

-Desculpe mãe prometo não fazer isso de novo-falou-Como a senhora tem passado?

-Graças ao senhor bem-falou a mãe- Liguei para saber como você está, já que nunca tens tempo para ligar para essa velha.

-Mãe isso não é verdade-protestou Christian

-Se não é me diz quando foi a ultima vez, que você ligou para casa para saber sobre sua família?-pergunta a mãe.

Christian não consegui responder porque a ultima vez que ele ligou foi a três meses, desde então ele nunca mais ligou.

-Então não diz, que não é verdade-disse a mãe confirmando suas palavras com o silencio do Christian- Até do seu noivado eu soube pela televisão Cristian-falou- Se não nunca saberíamos que você esta noivo.

-A Luciana ficou esperando você voltar, mas não voltaste-continuou a mãe- Foste, construíste sua vida lá e esqueceste todo mundo do seu passado.

-Mãe você não entende-disse Christian tenso e nervo passando a mão no cabelo-Eu não podia voltar já tinha construído aqui minha vida, eu tenho todo que sempre desejei-falou- Dinheiro, luxo, fama e uma casa grande para quando tiver filhos.

A mãe queria dizer que ele já tem uma filha com a Luciana mas decidiu que seu filho não merecia saber que era pai de uma menina linda gentil e educada:

-Filho o dinheiro não traz felicidade-suspirou cansada dessa conversa- E mesmo que você diga que estas feliz, não é motivo para você não ligar para Luciana e dizer que não irias voltar, ou porque você não voltou só para buscar ela e ficar com ela lá-disse- E também não é motivo para dizeres que não tens família na imprensa.

-Mãe...

-Eu ainda não acabei- interrompeu ela triste- Seu pai e seus irmãos estão muito chateados contigo depois do que ouviram você falar que é órfão-Christian ouviu que ela estava andando e vozes ao fundo- Sei que não temos a mesma educação dessa gente rica com quem andas e que tens vergonha de nós, mas nos orgulhamos do que agente têm-falou- E se não somos suficiente para você então essa é a ultima vez que nos falamos, porque aparte de agora você sera órfão de verdade.

Depois de dizer isso ela desligou,e Christian perdendo a vontade de trabalhar levantou-se pegou o seu paletó da cadeira vestiu e saiu da sala passando na sua secretaria sem dizer nada.

LEMBRE-SE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora