Capítulo 1

143 47 290
                                    

Luci esperou durante oito anos com sua filha Sofia Gabriela que Christian voltar-se, ate que decidiu seguir enfrente quando sobe do noivado dele com a ex modele Victoria Silva no programa para famosos. Ela também saiu de Minas quando sua escola enviou seu boletim para a universidade da Califórnia onde ela conseguiu uma bolsa de estudo para ela e no final do curso de moda ela saiu como a melhor a turma, como na escola de atuação que tinha se escrito.

Ela também se tornou uma estilista ,modelo, cantora e atriz famosa, seu nome de artista é Amelia Rodrigues todo mundo a conhecia assim, quando tinha show de moda ou de musica ela levava Sofia Gabriela quando estivesse de ferias quando era semestre letivo ficava com os avós que a mimavam muito e nesse show ela ficou com os avós. Enquanto estava se preparando para seu show bateram na porta.

toc, toc

-Sim?-respondeu

-Posso entrar Luci?-perguntou a pessoa lá fora com a voz abafada pela porta fechada.

Reconhecendo quem era ela foi ate a porta e abriu sorrindo e abraçando a pessoa.

-É bom ver você depois de um mês sem da sinal de vida Willian-disse depois do abraço lhe dando um tapa no braço.

-Desculpe Luci eu esta muito ocupado em uma viagem de negócios-disse Willian com um sorri de desculpa-esses , empresários coreanos dão muita volta para fechar negócios e levam o dia todo que não tive tempo de ligar pra você.

-Eu desculpo você se, quando o show acabar agente sair para tomar um café e por a conversar em dia.

-Que tal eu levar você para jantar em vez de tomar café-Propôs Willian

-Combinado a gente se vê depois-disse Luci dando um beijo na bochecha dele antes de subir no palco.

Willian suspirou olhando ela subir no palco e ser recebida com vários gritos dos fãs, ele estava apaixonado por ela desde que se conheceram e não sabia como contar a ela dos seus sentimentos. Mas estava decidido a conta hoje a noite no jantar.

******

Em casa Victoria esperava Christian ainda acorda e sentada no sofá da sala de estar lendo uma revista de noivas, sabia que Christian não a ama que só estavam casando porque era um acordo que beneficiaria os dois nas suas carreiras, mas estava disposta a fazer de tudo para ter o amor dele. Distraída lendo não ouvir a porta sendo aberta ate que ver Christian entrando quando ele fecha a porta se levanta e vai ate a entra principal lhe receber.

-Hoje você chegou muito tarde-disse Victoria abraçada a ele.

-O dia foi muito cheio hoje-disse dando um beijo nela-você não devia esta acorda tão tarde me esperando-falou acariciando a bochecha dela.

Ela suspirou e inclinou a cabeça nas mãos dele aproveitando o breve momento de afeto que ele estava dando a ela.

-Eu sei mas não conseguia dorme então decide espera por você.

Ele a beijou de novo, e subiu com ela para o quarto onde fizeram sexo antes de dormirem.

LEMBRE-SE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora