Uma semana se passou depois do acidente do William, e ele já estava em casa ainda fazendo repouso e sendo mimado pelas mulheres da sua vida.
Estava feliz por estar de volta em casa, mas triste porque se não fosse por seu acidente hoje ele e a Lucy seriam casados teriam que esperar mas dois meses para preparar tudo de novo.
Lucy entra no quarto onde Will e Sofia assistiam a pequena sereia o desenho favorito dela pela milésima vez, mas parecia que Will não se importava, chegou perto deles e diz:
- Oi meus amores-da um beijo no will e na sua filha-vejo que vocês estão se divertindo.
- A gente esta aqui assistindo e conversando se quiser pode se juntar a nós-diz Will batendo no espaço da cama para Lucy deitar.
-Vem mãe o papai Will, não entende nada- falou Sofia era assim que ela chama o Will e o Christian desde que soube que teria dois pais fazendo a Lucy sorri por ela esta reclamando já que Will mesmo assistindo várias vezes com ela sem reclamar ainda não entendia a história- E ele me prometeu que ia comprar o vestido e calda a um bom tempo e ainda não comprou.
-Meu anjo eu compro assim que eu poder sair de casa- Fala Will apertando o nariz dela de leve fazendo ela rir.
Lucy se junta a eles cortinado o momento em família.
***************************
Christian estava na sua casa trabalhando, já que desde que se separou da Victoria e tentando conquistar de volta o amor da Lucy e ficava trabalhando sem parar, para não pensar em outra coisa, e no quão solitário estava, vivendo uma mansão sozinho. Essa não era a vida que ele queria essa casa foi compra pensando nos seus futuros filhos.
Suspirando e desistindo de continuar trabalhando ele decide tentar a sorte e ligar para casa dos seus pais, pois duas chamadas não atendida ele escuta a voz do pai.
-O que você quer Christian-diz o Senhor Antônio bravo- já não deixamos claro que você não faz mas parte da nossa família.
_ Pai eu sinto muito por tudo que falei e fiz_ Diz triste_ Eu estou muito arrependido e sinto saudades das nossas conversas e eu estou precisando muito do senhor.
- Agora você precisa de mim?- Falou senhor Antônio- Quando você falou que não tinha pais você não pensou que um dia iria precisar de nós novamente, porque agora você quer saber da família sem classe ou dinheiro.
Christian suspira sabendo que seu pai tem razão e diz:
-Porque agora eu entendo como você se sentiu quando falei que eu não tinha pais- Ele anda ate a sala e senta no sofá- Agora eu tenho uma filha que antes não sabia nada da minha existência nem que eu era seu pai e chamava outro homem de pai então eu sente o que você sentiu mesmo sendo diferente mas eu fiz com que ficasse como se nunca tivesse estado contigo a minha vida toda.
- E vendo ela chamar o noivo da Lucy de pai me feriu muito até agora ainda fere- Diz suspirando- E eu sei que tudo isso é culpa minha e estou tentando por o meu passado no meu futuro, e isso inclui vocês que são a minha família e a mídia já sabe de vocês e da minha filha então por favor me perdoa.
Senhor Antônio fica em silêncio por um tempo ate que fala de novo:
-Tudo bem agente perdoa você desta vez e que bom que conheceu a sua filha.
_ O Senhor já sabia dela?- Pergunta chocado.
_ Eu estava ao lado da Lucy e da família dela quando ela descobriu a gravidez- falou Antonio- E Também quando tentou dar a notícia para você.
Christian levantou e começou a andar em círculos
_ Se eu tivesse atendido o maldito celular hoje seria tudo diferente - para de andar e volta a sentar suspirando - Hoje nós estaríamos casados e dando outro irmão a Sofia.
_ Não adianta se materializar pensando no " e se" pensa no agora que você conheceu a Sofia e tenta estar sempre presente nas atividades da vida dela para recuperar o tempo perdido - disse Antonio
_ Eu estou fazendo isso, esse final de semana ela vem passar aqui comigo - falou sorrindo- Mas estou um pouco nervoso eu não sei nada sobre crianças ainda mas uma de quase 10 anos.
_ Não se preocupe você vai se sair bem - Falou Antonio - e como vão as coisas entre você e a Luciana?
Christian suspira triste
_ Continua na mesma, ela só fala comigo quando for sobre a nossa filha e ainda vai casar com o seu empresário. - Deitou a cabeça no encosto do sofá fechado os olhos - Acho que o que agente tinha já morreu para ela.
_ Você também ia casar com uma modelo, só não entendo porque vocês romperam o noivado.
_ Eu quero ter uma família e ela não podia me dá.
_ Como assim ?
_ Ela não pode ter filhos pai e eu não podia mas continuar com ela. - Christian vai até o bar e se serve de um copo de Whisky Jack Daniels - Mas para falar a verdade, desde que reencontrei a Lucy eu queria terminar mas não conseguia, talvez por nunca ter sentindo o sentimento de amar e não ser amado e não queria que ela sofresse. Mas fiquei aliviado quando rompemos.
_ Bom era uma coisa a se fazer você não podia continuar iludido ela, mentindo que a ama - Falou Antonio - sua mãe está me chamando eu vou indo nos falamos em breve.
_ Chau pai e obrigado por me perdurar e ouvir.
_ Também é bom ter você de volta ao normal.
Christian desligou e foi para o escritório com o copo de whisky para voltar a trabalhar.
Eu vou conquista você de novo Lucy e temos a família que sonhamos ter só preciso entra uma forma de entrar no seu coração de novo. Pensou voltando a se concentra no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRE-SE DE MIM
Romance#JoiasDaEscrita Capa feita por @LuanaSantos687 Christian saiu de sua cidade natal no interior de Minas Gerais com dezoito anos, deixando para trás a namorada e a família, para realizar seu sonho de estudar na maior universidade de Nova York e se tra...