Capitulo 10

13 5 0
                                    

Dois meses se passaram desde que Christian se separou da Viviane e pediu a guarda da filha, mais não tinha conseguido a guarda ainda era da Luci já que ela contou que ele avia abandonado ela gravida o juiz apenas lhe autorizou de passar as ferias e os finais de semana com a menina.

Luci estava se preparando para o seu casamento estava feliz por finalmente, conseguir esquecer o Christian o suficiente para aceitar casar com outro. E também estava se apaixonado pelo Will por isso decidiu lhe da essa chance e não se arrependia de ter lhe dado porque todos os dias eram felizes ao lado dele.

Christian decidiu ficar em casa nesse dia que era o mais triste de toda sua vida, a mulher que amava ia se casar hoje com outro e viver a vida que ele queria com ela com outro.
Ele sabia que era tudo culpa dele,e que não tinha o direito de se sentir como se o mundo tivesse acabado, porque se ele não tivesse esquecido sua promessa hoje eles estariam casados e teriam dado outro irmão ou irmã a Sofia.

Suspirando e limpando as lagrimas ele foi se servir de outra dose de whisky e ligou a TV tendo se distrair da sua tristeza mais foi em vão já que todos os canais falavam sobre o casamento do ano de Luciana e Willian.

Você vai ficar aqui chorando vendo seu amor se casar em vez de fazer algo para impedir de que aconteça? Pergunta seu subconsciente
E o que eu posso fazer? Respondeu
Podes ir lá e dizer que ainda a amas e a queres de volta junto com a sua filha disse o subconsciente
Eu não vou me humilhar na frente de milhares de pessoas e da mídia que verão quando ela me rejeitar
Então para de chorar feito uma criança e beber já que seu orgulho é maior que seu amor por elas disse seu subconsciente irritado
Vendo que seu subconsciente tinha razão levantou do sofá e foi troca de roupa ele iria ao casamento, não ia perde seus amores sem lutar.

Luci estava saindo do quarto quando seu celular tocou com o numero do Will não entendo porquê estava ligando já que era para esta no altar esperando por ela, e com medo de ele ter desistido de casar decide atender

-Oi amor o que se passa?-pergunta preocupada
-Oi aqui é o Pedro eu liguei para dizer que o dono desse celular sofreu um acidente e esta sendo levando ao hospital- falou o cara do outro lado
Em choque Luci começa a chorar e pergunta em que hospital foi levado depois de desligar ela sai correndo com o vestido de noiva avisado o que aconteceu no caminho para a saída do salão onde estava.
A mídia e a impressa a seguiram ate o hospital mais foram impedidos de entrar.

LEMBRE-SE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora