Capítulo 7

18 7 0
                                    

Depois de ouvir a conversa de Luci e Christian, Victoria decidiu voltar para onde suas amigas estavam chegando  perto delas conta tudo que ouviu e sobre seus planos.

_ Agora que sei o que aconteceu entre Christian e Amelia ou melhor Luciana que é seu nome verdadeiro que teve um caso com meu noivo, no passado que gerou um criança tenho que fazer de tudo para deixar ele longe da criança assim ficara longe da mãe _ disse Victoria.

_ Mas pelo que você me contou ele que esta perseguindo ela não o contrário _ disse Ágata _ Então mesmo sem saber da criança vai continuar atrás dela.

Victoria olhou para ela seria e com raiva não gostando do que ela falou mesmo sendo verdade.

_ Mas se eu engravidar ele continuara ao meu lado _ falou Victoria.

_ Eu não acho que no seculo que estamos um filho possa preder um homem ao lado de uma mulher _ falou Ágata de novo.

_ Verdade _ confirmou Manuela continuando _ Os tempos mudaram se no passado um homem fica com sua mulher por causa de um filho, agora ele podem se separar e continuar vendo o filho mesmo assim, então se você engravidar não vais prender ele ao seu lado.

Victoria suspira desesperada suas amigas não a estavam ajudando só lhe mostrando os lados negativo de seu plano.

_ Tá, eu sei que os tempos mudaram que têm muitas mães solteiras, porque engravidou e não consegui prender o marido ou namorado ao seu lado _ murmura Victoria irritada _ Mas pode prender aquele que quer ter filhos e Christian é um deles, ele quer ser pai de um filho com seu próprio sangue então eu vou realizar seu desejo, mesmo que engravidando eu estrague meu corpo ficando gorda e cheia de estrias. 

_ Mas a Amélia teve uma filha e continua magra com um corpo prefeito que nem parece que tem uma filha de 11 anos _ Ágata fala fazendo Vitória ficar com raiva lhe lançando  um olhar assassino que a fez se encolher em sua cadeira.

_ E quanto a ela canta no seu casamento? Ela não pode continuar sendo uma das cantoras agora que sabes sobre o que ela teve com seu marido _ disse Manuela

_ Sim, ela continuara sendo uma das cantoras _ disse Victoria _ Não posso dispensa-lá sem um motivo iriam desconfiar e talvez descobre, que eu sei do caso que eles tiveram no passando e que sei quem ela é.

_ E alem do mais ela ira embora assim que ver que o Christian é meu, me vendo casando com ele e saber que eu é que vou esta todos os dias com ele e noite e quando chegar do trabalho, eu que vou esta esperando e fazer amor com ele a noite toda _ continuou rindo e levanta sua taça de champanhe- um Brinde ao meu pano.

ela e suas amigas brindaram rindo do que esse plano trará para Victoria.

*********
No meio da noite Victoria acorda não encontrando Christian ao seu lado levantou vestiu o roupão calçou as pantufas e vai procurar por ele na casa, e o encontra na varanda sentado uma das poltronas com um copo de Whisky na mão olhando as luzes da cidade com um olhar perdido.

Sera que você esta pensando nela Christian  pergunta triste em pensamentos. 

Mas se continuasse se importando em que ele pensa sempre que sai do seu lado para vir na varanda pensar e beber nunca conseguia seguir seus planos e por eles em ação. Então decide que hoje começaria a por-los em pratica desamarra o roupão deixando ele cair ao seu lado Ficando só de camisola e anda ate ele.

Christian estava lembrando como ele e a Luci eram felizes no tempo em que namoravam, em como só um beijo simples despertava o desejo mais ardente dentro dele e faziam amor como se o mundo fosse acabar amanha e só tinham aquele dia para ficarem juntos antes que tudo acabasse no dia seguinte.

Eles não conseguia ficar longe um do outro e sempre que se encontravam sozinhos acabavam na cama ou em qualquer outro lugar fazendo sexo como coelhos no cio. Quando acorda de seus pensamentos ver Victoria só de camisola curta de pé ao seu lado.

Olha para ela não sentindo o mesmo desejo que sentia quando estava com a Luci, mesmo Victoria sendo uma mulher muito bonita e sexy ele só fica com ela para suprir seus desejos por outra mulher e também pelo desejo que o corpo dela despertava nele, e ainda tinha o fato de que ele não a amava e que o noivado deles era um acordo que beneficia eles ela queria continuar rica e tendo tudo que o dinheiro podia dar além de que o sobrenome dele abriria muitas portas para ela, e ele queria uma família um filho com uma mulher bem educada e de seu mundo.

E Victoria foi a escolhida já que se conheciam desde a faculdade, e ela queria filhos também mas depois de alguns anos porque não queria ter que perde varias oportunidade de trabalho enquanto ainda era magra. E ele até podia ter procurado a Luci depois de ter conseguido todo que queria, mas ele não queria o passado no seu futuro e tinha o fato de que ela não era alguém importante no seu novo mundo e que ninguém conhecia ela afastado os pensamentos ele fala:

-O que fazes acordada a essas horas?

- Eu me sinto sempre sozinha e com frio quando não estas na cama comigo-disse Victoria com a voz sexy e sentando em seu colo com as pernas de cada lado de seu corpo e os brancos no seu pescoço beijando sua boca que ele corresponde- E estive pensando e decide que já não quero esperar alguns anos para ter um filho contigo. Eu quero Carregar ele no meu ventre para lembra o nosso amor-fala se esfregando nele para deixar claro o que queria.

Christian sorrir contra a pele dela causando arrepios por todo corpo dela, ele queria sim ter filhos antes com ela só que ele não sabia se queria ter outro agora, ainda mas agora que soube que a Luci tem uma filha que ele tem certeza que é sua mesmo ela negando e faria um exame de DNA se fosse preciso pra comprovar isso.

Mais agora Victoria queria ter filhos e ele não sabia como dizer que agora era ele queria esperar por isso estava rindo de como o destino é cruel com ele quando queria Victoria não queria e agora ela quer e ele quer esperar e se concentra na que tinha agora.

-Posso saber o que a fez mudar de ideia?-pergunta beijando o pescoço dela  fazendo ela jogar a cabeça para trás e desce os beijos por seu ombro fazendo ela continuar a gemer e aperta sua bunda a encostando mas contra ele. E baixando a alça de seu vestido para abocanhar o seio que já esta duro e massagear o outro com as mãos.

-Minhas amigas que são mães disseram que não tem coisa mais maravilhosa que carrega um pedaço seu e de seu marido na sua barriga por nove meses-disse Victoria um sussurro e tentando tirar a camisa que ele vestia.

Mais Christian não deixou levantando com ela entrelaçada em sua cintura vai por quanto onde joga ela na cama junto com ele devorando sua boca.
Quando ele vai no banheiro pegar uma camisinha, victoria senta na cama fazendo uma pose sexy.

Quando Christian levanta o rosto e olha do espelho para cama não vê mas o gosto de Victoria mas sim a Luci e seu desejo aumenta.

Christian  voltou para o quarto subiu na cama e soltou rapidamente os botões de sua camisola, ficando impaciente e puxando-o sobre sua cabeça. Ela engasgou enquanto ele enfiava as mãos na cintura e pegou na alça de sua calcinha e habilmente virou-a para que pudesse tirar-lá e desliza-lá pelas suas pernas e começa a beijar seu seio descendo na barriga ate seu ventre a fazendo gemer alto quando chega no seu núcleo de prazer.

         ***********************

Quando o ponteiro do relógio marca seis horas da manhã Christian já estava acordado se arrumando para mais um dia de trabalho, a festa foi ate as onze da noite dormiu acordou e fez sexo com sua noiva a noite toda pensando ser outra pessoa lá e não ela e ainda conseguiu acorda cedo para ir trabalhar.

Se envergonhava de ter feito sexo com sua noiva pensando em outra, foi uma sorte que ela não tenha escutado quando a chamou de Luci se não seria um escândalo que ela iria fazer que tinha certeza que duraria um mês ou mais.

Vai na sala de jantar onde seu café estava servido sentando ele começa a comer, quando acaba sai de casa pega um de seus carros esportivos que é uma BMW e vai para a empresa.

LEMBRE-SE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora