Christian chegou no salão onde ia acontecer o casamento de Luciana e Willian encontrando todo saindo, não entendo o que estava acontecendo pegunta no seu amigo que é um dos convidados.
_O noivo sofreu um acidente ao viu pra cá e parece que é grave- Disse Pedro
_Então não vai haver casamento? - pergunta Christian
_Não cara, você não ouviu o que eu acabei de dizer. Do jeito que as coisas estão esse casamento vai demora para acontecer de novo.
Christian sabia que era errado ficar feliz com a desgraça dos outros mais não conseguia não ficar feliz porque se não fosse por esse acidente ele chegaria depois do casamento perdendo pra sempre seu amor.
No hospital Luci esta sentado em uma das cadeiras esperando noticias da cirurgia do Wil chorando. A irmã de Wil estava ao seu lado lhe consolando.
_Samantha eu estou com medo de perde ele- fala Luci ainda chorando_Clama ele vai ficar bem- disse Samantha-Tenha fé de que Deus esta naquela sala junto com ele e que vai sair de lá bem- Luci assinou que sim com a cabeça e deitou ela no ombro da Samantha , três horas depois o medico apareceu.
Levantando com ajuda de sua irma vai ate o medico.
_Como ele esta? - pergunta Luci ansiosa
- A cirurgia foi um sucesso ele esta fora de perigo- Disse o doutor, aliviada sorri para sua irmã e lhe abraça.
- Posso ver ele?
_Por enquanto ele ainda não pode receber visita-fala o doutor- por causa dos ferimentos e do inchaço no cérebro o pusemos em coma para diminuir o inchaço.
_Tudo bem obrigado doutor- agrade e volta a sentar depois do doutor ir.
_Agora que soubemos que ele esta bem você devia ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa- disse Samantha
Luci olho para se mesma ainda estava vestida de noiva só que agora sem o véu no coque alguns cabelos fora do lugar e com a maquiagem toda borrada.
_Tudo bem eu vou pra casa tomar um banho depois volto-disse levantando e foi para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRE-SE DE MIM
Romance#JoiasDaEscrita Capa feita por @LuanaSantos687 Christian saiu de sua cidade natal no interior de Minas Gerais com dezoito anos, deixando para trás a namorada e a família, para realizar seu sonho de estudar na maior universidade de Nova York e se tra...