capítulo 13

10 4 0
                                    

Christian estava nervoso com o momento pai e filha que ia ter com a Sofia Gabriela, a menina iria fazer 13 anos e não sabia nada sobre ela, o que ela gostava o que não gostava estava apavorado.Suspirando ele sai do carro e vai até o portão da escola dela quando ver ela saindo com a Lucy e o William em família sorrindo.

Mesmo com o tempo você continua tão linda quanto antes de ser mãe, como eu queria poder tocar em você de novo, esse seria o nosso momento se eu não tivesse tido tão arrogante e idiota no passado. Pensou com tristeza

Já tinham se passado 3 anos desde o acidente do William e ele e a Lucy já estavam casados e Christian desistiu de ter a Lucy de volta, porque agora suas chances já tinham acabado. Ele demorou muito para voltar o que acabou fazendo com o que a Lucy se apaixonasse por outro.

Quando soube do casamento ele decidiu desaparecer por um tempo para voltar a por a cabeça no lugar e ficar sozinho com a sua dor e tristeza, mas nesse tempo sozinho acabou perdendo mais tempo que teria a sua filha agora que voltou para recuperar esse tempo a menina já era quase uma adolescente.

_ Boa tarde Christian_ Lucy lhe cumprimentou com um sorriso educado quando chegou perto dele.

_ Boa tarde Luciana e William_ William apenas acenou com a cabeça um comprimento ele se virou para Sofia Gabriela e sorriu ela agora estava mais precedida com a mãe, seria impossível agora não passarem que ela era filha do will  já que não mais era sua copia feminina_ Gabriela estou feliz por passamos um tempo juntos.

Sofia olhou para a mãe e seu outro pai

_ Mãe eu tenho mesmo que passar o final de semana todo com ele?_ Apontou para Christian o que deixou ele triste por saber que sua filha não queria ficar com ele.

Lucy se virou para sua filha sabia que ela ficou triste quando o Christian não apareceu para lhe pegar na escola para o final de semana de pai e filha quando tinha 9 anos desde aquele dia ele nunca mais apareceu. Sofia desistiu de perguntar por ele e começou a chamar o Will só de pai de novo.

_ Meu amor ele é seu pai e quer passar um tempo com a filha que não vê a muito tempo, você também não queria passar esse momento com ele?_ Lucy viu como Christian ficou abalado por nela não quer o momento pai e filha.

_ Mas meu pai é o William_ Disse Sofia irritada_ Ele esteve presente em todos os momentos que precisei de um pai e esse aqui_ Se vira apontando para Christian_ Nunca esteve presente só uma única vez depois desapareceu agora eu que  não quero ver ele.

Dizendo isso ela sai correndo para o carro do will, para ela o seu pai era Will e mais ninguém.

_ Sofia!!!_ Lucy vai atrás dela, deixando Christian e William sozinhos.

William decide quebra o Silêncio depois de um tempo em silêncio.

_ Olha Christian eu sei que você quer passar um tempo com a sua filha mas você demorou muito tempo para tentar se aproximar dela de novo então, também vai levar um tempo para voltar a confiar em você_ disse passando por ele _ E eu também sei que você ainda ama a minha esposa mas eu peço que esse seu desejo repentino de voltar a se aproximar da sua filha não tenha nada a ver com a minha esposa.

Christian ainda ama sim a Lucy mas ele sabia quando desiste de uma luta que já estava perdido para ele e se a mulher que ele amava já amava outro ele só queria um tempo com a única coisa que tinha sobrado do amor deles a filha deles o presente do amor que um dia tiveram.

Mas parecia que ate a sua filha não gostava dele

_ Não se preocupe não me aproximei dela para ter a mãe de volta eu sei que a Lucy ama você assim como a Gabriela então aparte de hoje eu não vou mais aparecer na suas vidas._ falou triste_ Mas se um dia você fazer elas sofrerem eu vou atrás de você por cada lágrimas que elas derramaram por você.

Passou por William e subiu no seu carro indo pra casa, com o coração ainda mas quebrado do que antes.

Eu perde você e a nossa filha mas eu sei que vocês estão feliz sem mim na suas vidas.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LEMBRE-SE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora