SOFIA NA FOTO A CIMA👆
Depois de uma seção de fotos junto com sua filha participando para o dia das criança,e de interpretar a sua cena no novo filme que vai estrelar em breve, vão tomar um sorvete com Will, Sofia escolhe um de morango e chocolate, Will um café com bolo de chocolate, e Luci um Milk Shrek de baunilha.Hoje era dia de levar os filhos ao trabalho dos pais e Sofia passaria todo dia com sua mãe, participando de todos os eventos que sua mãe tiver e ainda cantaria com ela em um dos shows que teria hoje, depois iriam ao parque de diversões, esses eram os seus dias favoritos tirando seu aniversario e o dia das crianças, só faltava uma coisa que ela não tinha um pai e queria que o tio Will fosse seu pai.
-Tio Will quando você vai casar com a minha mãe?-pergunta curiosa, fazendo Luci se engasgar com o Milk Shrek que estava tomando quando a filha fez a pergunta e ficando toda vermelha de tanto tosse o que faz o Will chorar de tanto rir -Mãe você esta bem? -pergunta preocupada com a mãe
Depois de se recuperar da tosse com um copo de água diz:
-Sim meu amor estou bem só me engasguei com a bebida-sorriu para ela e lançou um olhar assassino para will que não se importou e continuo a rir.
-Querida isso não depende só de mim mas também da sua mãe-falou Will ainda rindo da cara feia que Luci o lançava pós sabia que foi ele que tinha posto essa idade na cabeça da menina e ele não fazia questão de esconder-Se dependesse só de mim eu e sua mãe já estaríamos casado e te dando um irmãozinho.
Sofia se virou para mãe
-Porque a senhora não quer casar com o tio Will?-pergunta e will faz cara de cachorro que caiu da mudança aumentando a careta que Luci lançava para ele porque com esse olhar faz sua filha lhe abraçar para lhe consolar.
-Meu amor existe vários tipos de amor um de amigo, um de irmão, um de filho para seus pais, o pais para seus filhos e o amor para casar-fala Luci.
-E qual deles você ama o tio Will?
- O amor de amigo-disse Luci- E para casar tem que existe primeiro outro amor -tenta explicar de um jeito que ela possa entender
-Então você não ama o tio Will para casar?
Luci suspira baixo de alivio em ver que ela entendeu
-Isso meu amor, eu amo ele assim como amo você só que por você é infinito nunca acaba- e lhe faz cosquinhas e ela rir e depois lhe abraça beijando sua cabeça.
-eu também te amo infinito mãe-diz abraçando mais apertado a mãe e vendo o tio Will triste e pensando que precisa de abraço também Sofia vai até e lhe abraça.
-Eu também amo você infinito tio Will-tio Disse fazendo rir ele queria poder ser pai dela mas sabia que não podia sem namorar ou casa com Luci
-Eu também amo você muiiiiito infinto-disse beijando a cabeça dela e sorri para as duas mulheres da sua vida e depois voltando a tomar seu café e Sofia seu sorvete.
Saindo do restaurante depois de um almoço com seus clientes Christian vê Luci com uma menina ao seu lado e o engomadinho do seu namorado e vai até eles.
-Boa tarde família feliz-disse com sarcasmo quando chega perto deles.
Luci enrijeceu ao ouvir a voz do Christian que fez seu sorriso junto com sua felicidade daquele dia morreu na hora agora dando lugar ao medo, agora Christian saberia que Sofia Gabriela era sua filha.
E se ele quiser leva-lá de mim-disse em pensamento
Ele não tem o direito depois de ter abandonado você gravida-disse a voz na sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRE-SE DE MIM
Romance#JoiasDaEscrita Capa feita por @LuanaSantos687 Christian saiu de sua cidade natal no interior de Minas Gerais com dezoito anos, deixando para trás a namorada e a família, para realizar seu sonho de estudar na maior universidade de Nova York e se tra...