Capítulo 4

52 17 41
                                    

Vendo outros casais dançado Victoria decide dizer ao Christian queria dançar então eles vão para a pista de dança ao lado de outros casais, já no meio da musica:

Quantas vezes com um beijo eu sonhei

Um carinho que eu nunca senti

Sei que um dia você vai estar aqui

Num sonho lindo

(Num sonho lindo)

Nos seus braços é onde eu quero estar

Um anjo veio me falar

O amor chegou pra mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim

E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi um anjo me falar

Victoria encostou a cabeça no ombro do Christian enquanto dançavam apreciando a musica e diz:

-Estou feliz que esse dia tenha chegado-se aconchega ainda mais nos braços dele- Sempre sonhei com esse dia e agora só falta chegar o dia do nosso casamento.

-Eu também estou feliz- agora ele não sabia dizer se esta sendo sincero ou não depois que todo que viveu com Luci voltou com força nos seus pensamentos.

Todo amor que eu sempre procurei

Você veio me mostrar

Eu sei você é o meu anjo

O amor que eu sempre sonhei

Eu sei você é o meu anjo

Anjo

E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi

Um anjo me falar

Eles continuaram dançando Christian a gira e depois ela volta para os braços dele continuando conversando:

-Sabias que foi a Amelia que fez o meu vestido-disse Victoria

-Eu pensei que ela era cantora-falou e olhou para onde a Luci estava, o único sonho dela que ele conhecia era de se tornar uma cantora mundialmente famosa.

-Sim, mas também é estilista, modelo, e atriz e suas quatro carreiras estão fazendo muito sucesso em todo mundo.

-E como foi que ela se tornou tão famosa?

-Segundo a entrevista que ela deu, foi quando uma de suas amigas pediu para ela lhe fazer um vestido para sua formatura, já que não tinha dinheiro para compra um-disse Victoria-Na formatura uma das meninas gostou do vestido e perguntou onde comprou e a menina disse que foi a Amelia que fez para ela e que tinha estudado moda, desde ai varias pessoas queriam que ela fizesse roupas para elas.

-Então foi assim que ela se tornou uma estilista famosa?

-Não, foi quando uma modelo que que ficou noiva pediu para ela fazer seu vestido de noiva, já no dia do noivado  o agente da modelo que também  estava lá gostou dela e pediu que desfilasse com a modelo em um desfile com as roupas que ela mesma criou-fala Victoria parando e ouvindo o final da musica.

Um anjo veio me falar

O amor chegou pra mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim

E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi um anjo me fala.

Christian não diz nada a musica acaba e os convidados e eles aplaudem quando Luci agradece, e sair do palco para outros cantores fazerem sua apresenta.

Will vai ate ela e a convida para dançar chegando na pista começam a dançar ao lado dos noivos, Luci fecha os olhos apreciando a  música que esta tocando de '' Michael Bolton-All For love''

Já Christian não prestava atenção na musica nem na noiva seus olhos estavam focados no casal a seu lado tentando entende se eram amigos ou mais do que isso. Girando sua noiva para toca de casal tenta pegar a Luci, mais não consegue já que o jovem que esta com ela não fez a troca de par.

A musica acaba e os casais aplaudem o cantor e voltam a sentar Luci volta para o quarto já que depois do próximo cantor era vez dela.

Vejo vocês no próximo capítulo bjs meus amores

LEMBRE-SE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora