Capítulo dois

300 55 75
                                    


  Apesar de Im Jaebum repetir aquelas instruções milhares de vezes, Choi Youngjae sentia como se elas não entrassem na sua cabeça. Ele já estava desde às 6h 30 min da manhã servindo clientes, e sempre errava alguma coisinha na hora de entregar o pedido ou até mesmo na hora de repassa-lo aos funcionários da cozinha.

Jaebum notara o nervoso do mais novo e sentira-se preocupado por ele, afinal, Youngjae já havia lhe dito como aquela vaga de emprego era importante e o mais velho queria ajuda-lo a conseguir. Cansado de ver Choi se atrapalhar com o pedido da mesa 12, ele se levantou de onde estava e foi ajudar o menino, tentando deixar mais uma vez bem claro as instruções de como fazer para servir.

_Choi. – Ele resmungou, como se estivesse indignado pela lerdeza do mais novo de compreender suas instruções. – Não pode ser tão difícil assim... Ou eu quem não explico bem? – Interpelou.

_Não! Não é isso. – Youngjae rapidamente respondeu. – O problema está em mim. Eu nunca trabalhei, não sei como funcionam as coisas... Por favor, hyung, não desiste de mim. Preciso muito me tornar um assalariado ou meus próprios pais irão me despejar do meu próprio apartamento.

_Eu já conheço toda a história, não precisa repeti-la. – Jaebum interrompeu. Ele só estava trabalhando a dois dias com o mais baixo e sabia de tantas coisas da vida do rapaz que já poderia abrir uma página no Wikipédia sobre ele: "Tudo sobre Choi Youngjae e sua busca pela independência." – Porém, você precisa ficar um pouco mais atento, não posso ficar escondendo seus erros do chefe só porque precisa desse emprego, outras pessoas também precisam e o querem.

Choi fez um biquinho e encolheu seus ombros, agitando a cabeça de um lado para o outro de maneira fofa. A cena deu um pouco de agonia a Im, não que o mais novo não soubesse ser fofo, mas ele apenas não imaginava que Youngjae forçaria fofura para cima de si.

_Jaebummie-ah! – Ele chamou baixinho. – Custa você ser um pouco mais carinhoso? – Inquiriu de forma manhosa, não querendo perder aquela chance de dar em cima do outro. – Younggie está com problemas e só vai conseguir resolve-los se você estiver disposto a ajudar. – Deu leves socos contra o peito do mais alto.

Jaebum franziu seu cenho e comprimiu os lábios, evitando encarar Choi e então olhando para a bandeja que o rapaz segurava. A voz lhe falhou e ele abriu a boca para responder, não conseguindo porque estava de fato muito chocado com a atitude de Youngjae. Não era a primeira vez que o rapaz fazia coisas do tipo consigo, ele apenas não conseguia se acostumar.

_Choi, ser fofo comigo não vai te garantir uma vaga. – Ele falou simplista. – Você é um bom garoto, é esforçado e admiro isso em você... foque em trabalhar e certamente terá sua carteira assinada, mas por favor, não faça isso de novo... O de novo que digo é, tipo, nunca mais. Sério, não tente ser fofo novamente.

Um bico tomou conta dos lábios de Youngjae, dessa vez não porque queria ser fofo, mas sim porque ele já dera a Jaebum muitas aberturas de flertar consigo e o menino não aproveitara nenhuma. O que havia errado com Im? O mais alto estava se negando a aceitar o que o horóscopo lhe predestinara?

_Ah, hyung... Você é sempre tão duro. – O mais novo falou.

"Malicie, Im Jaebum... por favor malicie e diga algo que me dê uma abertura para flertar com você." Mentalmente Choi implorou, olhando com expectativa o outro e esperando uma resposta.

_Youngjae, eu preciso garantir meu emprego tanto quanto você. – Disse – Não posso me deixar levar por uma necessidade ou fofura sua. Não me ache duro, saeng, apenas me considere um bom funcionário. – Decidiu ser um pouco mais delicado, levando a canhota até os cabelos do menino e os afagando.

SignumWhere stories live. Discover now