Capítulo dez

296 41 75
                                    

Dia 4 – Quinta-feira.

Ás 01h 00 min

Choi Youngjae ficara tão distraído assistindo filmes com Jinyoung e Yugyeom que acabara se esquecendo o horário de voltar para casa, lembrando-se de retornar quando a madrugada já se alastrava. Não quisera incomodar seu irmão, por este motivo chamara um táxi para voltar ao apartamento.

_Ligue quando chegar em casa. – Pediu Kim, esperando pelo táxi junto do irmão. – Jinyoung e eu apenas iremos dormir após ter certeza que está tudo bem com você....

_Nem parece que sou o mais velho. – Youngjae soltou uma risadinha. – Pode ficar tranquilo... eu ligo sim. – Garantiu e seu irmão riu, abraçando o irmão com cuidado, por conta de Coco que estava no colo do mesmo, quando observou a aproximação do táxi.

_Vá em segurança. – Yugyeom falou após soltar o irmão, deixando-o livre para entrar no carro.

_Tchau... até mais tarde no parque aquático. – Choi disse e acenou, ajeitando Coco em seu colo.

O carro não demorou a funcionar, seguindo pelo caminho que já havia sido passado para o motorista pelo aplicativo. Youngjae pegou o celular apenas para confirmar a hora e se surpreendeu quando notou nove chamadas perdidas e algumas mensagens de Jaebum, provavelmente o rapaz fizera o que ele pedira e ligara para avisar que havia chegado bem, porém, focado nos filmes ele nem deve ter ouvido o celular tocar.

"Youngjae, é a nona vez que eu te ligo.... Aconteceu algo para você não estar me atendendo?"

"Se for por vergonha do que aconteceu hoje de tarde, eu também estou um pouco envergonhado."

"Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu. Acho que nos empolgamos demais e fomos muito longe para um primeiro beijo."

"Você apenas deve estar longe do celular.... Quando ler essas mensagens, por favor, me liga."

"Jae, eu preciso muito falar com você... droga, eu não consigo te tirar da cabeça."

Choi sorriu ao ler as mensagens, corando e então enviando uma mensagem que explicava ao mais velho do porquê não o responder na hora e digitando também que lhe ligaria assim que chegasse ao apartamento. A resposta veio quase que imediatamente com o emoji de um polegar fazendo sinal de positivo.

O menino guardou o celular no bolso e tirou Coco de seu colo, pegando a carteira e pagando ao motorista quando chegou ao seu destino, fazendo questão de pegar o troco. O antigo Choi teria dado aquilo ao homem, porém, agora que estava praticamente um pobre que vivia as próprias custas, cada moedinha valia muito para si.

_Tenha uma boa noite, senhor. – Disse e então saiu do automóvel, correndo até o elevador e procurando pelo contato de Yugyeom no caminho. Sorriu quando o irmão rapidamente lhe atendeu. – Já cheguei em casa... estou no elevador agora. – Avisou. – Até. Boa noite, Yug.... Vá logo dormir, dá para perceber na sua voz que você está com sono... Okay, okay.... Durma bem e tenha bons sonhos, meu grandão.

Yugyeom dera boa noite ao irmão e passara o celular para Jinyoung, este que também queria poder falar um pouco com o melhor amigo antes de dormir. Choi suspirara e começara a bater os pés ansiosamente contra o piso de granito do elevador, respondendo Park, mas ao mesmo tempo querendo poder encerrar aquela ligação e saber o que Im queria falar consigo.

_Boa noite, Jiny.... Durma bem. – Se despediu quando notou a porta do ascensor abrir, saindo do mesmo e indo rápido até a porta do seu apartamento, abrindo-a e adentrando. – Para que eu preciso me cuidar? Eu estou apenas indo dormir....

SignumWhere stories live. Discover now