Dia 5 – Sexta-feira.
_Não seja tão idiota! Pelo amor de Deus, Choi Youngjae, você está caminhando para o quinto dia na tentativa de conquistar Jaebum e agora vai acreditar em um horóscopo bobo? – Jinyoung parecia indignado, ouvir o amigo lhe dizer que desistiria de Im só por causa do que um site tinha escrito era loucura. – Lembre-se do que você e ele fizeram aquela madruga e reflita um pouco.
_Foi o horóscopo que o colocou no meu caminho, pode ser muito bem o horóscopo a tirar. – Falou Youngjae fazendo um biquinho.
Park fora no horário de almoço ao café visitar seu amigo, já que este lhe enviara uma mensagem dizendo que estava desesperado em relação a um assunto. Quando chegara ao estabelecimento e Choi tivera alguns minutinhos para explicar o que acontecera, Jinyoung o achara patético.
_Você já foi um bobo de acreditar que Jaebum estava no seu caminho porque o horóscopo o colocara, estará sendo um bobo ainda maior se achar que agora os astros querem o tirar de sua vida... Você está ouvindo? Isso nem mesmo parece fazer sentido. Youngjae, por que eles iriam fazer você conquistar Im e depois fazer você o abandonar?
Choi refletiu um pouco sobre aquilo, tamborilando o dedo sobre o balcão e refletindo as palavras do mais velho enquanto sentia seu biquinho tornar-se maior. Realmente não fazia sentido, ou talvez fizesse muito sentido e ele apenas não conseguia enxergar isso.
_E se for um ensinamento? – Interpelou. – E se foi para me confundir e tentar me transformar em uma pessoa mais atenta? Por exemplo, o horóscopo me engana para que eu perceba que sou muito inocente e acredito em qualquer coisa...
Park bufou, revirando seus olhos e apenas não batendo em Youngjae ali porque haveria testemunhas para defender o rapaz se ele acabasse parando em um hospital por conta da surra que ele sentia vontade de dar no mais novo.
_É simples... Desisto de tentar argumentar com você. – Por fim, Jinyoung falou. – Mas pense bem.... Jaebum disse gostar de você e até horas atrás você era louco para conquista-lo. Vai mesmo abrir mão dele por causa de uma frase? Uma frase, Youngjae, é só uma frase que alguém escreveu... não é nenhuma profecia, não foi nenhum santo ou sei lá que a escreveu diretamente para você, para que você lesse e visse o seu futuro.
_Hyung...
_Aquelas coisas são escritas para milhares de leitores, não pense que foi feito especificamente para você e que seu futuro está ali, por favor, não seja inocente a esse ponto. – Park disse e deu de ombros. – Eu acho que você está se enganando a partir do momento em que prefere acreditar no horóscopo do que no próprio coração e está ao ponto de abandonar tudo o que sente por Jaebum.
Choi Youngjae nada disse, suspirando e observando que um grupo de jovens se aproximara. Era um quarteto, que entrara fazendo o maior estardalhaço, ajeitando-se em uma das mesas de canto enquanto cantavam alto uma música que tocava na caixinha de som de um dos garotos.
_Vá lá atendê-los. – Jinyoung mandou. – Mas essa conversa não acabou, okay? Depois continuaremos a falar sobre isso e...
_E você tentará tirar esses pensamentos idiotas da minha cabeça. – Choi disse simples, dando de ombros e então caminhando aos rapazes. Notou um deles abrir um sorriso ladino para si, fazendo-lhe corar um pouco envergonhado com aquele olhar que fazia parecer que o outro queria lhe comer. – Meninos, vou ter que pedir que desliguem o som... normalmente temos muitos executivos que veem ao café em busca de um sossego, o som e a bagunça que estão fazendo perturbam a paz alheia.
_Eu queria era perturbar você... Que tal sairmos para dar uma bagunçada juntos?. – Um deles, aquele mesmo do sorriso, falou para Youngjae que rira timidamente.
YOU ARE READING
Signum
Fiksi PenggemarYoungjae, um viciado em Astrologia, acaba lendo em seu horóscopo que está destinado a conhecer o amor de sua vida, justo nesse dia ele se encontra com Im Jaebum, um garçom que não aparenta ter nenhum tipo de interesse em Choi.