Capítulo treze

211 34 58
                                    


Dia 6 – Sábado.

A noite anterior com Jaebum fora inocente, nada além de alguns beijos e algumas carícias que para Youngjae pareciam ter perdido um pouco daquele gosto doce que no começo tinham. Não era nada com Im, o menino havia sido maravilhoso consigo, porém, Choi não conseguia se sentir tranquilo ficando com o mais velho quando se lembrava do que lera naquele horóscopo.

Ele estava cansado de pedir conselhos para seus irmãos e amigo. Jinyoung o repreendera e Yugyeom, junto de Kunpimook, riram em sua cara dizendo que era muito "bobinho" por levar em consideração o que um site qualquer estava publicando. Por fim, o jovem decidira seguir seu coração e desse modo não conseguira fazer nada.

Olhou pelo salão do café para certificar-se de que não haviam clientes sem terem recebido o devido atendimento e então deixou seu tablet sobre o balcão próximo ao caixa, saindo dali e indo até o banheiro para refletir com um pouco de privacidade.

Chegou ao lugar e se encarou no espelho, suspirando e abrindo a torneira para poder lavar um pouco seu rosto. Youngjae sabia que aquele era um pequeno problema entre tantos que tinha para resolver, que tinha coisas mais importantes para focar, porém, sua cabeça não conseguia sair de Jaebum.

Se curvou sobre a pia e com as mãos unidas, formando uma concha, jogou um pouco de água no próprio rosto, a esfregando e sentindo o liquido refrescar sua pele que estava quente. Surpreendeu-se de imediato quando sentiu mãos fortes abraçarem a sua cintura por trás, sabia exatamente quem tinha intimidade para aquilo e por isso respirou fundo.

_Jaebum. – Falou e abanou as mãos, respirando a água das mesmas na pia, em seguida virando-se e ficando de frente com Im para corresponder ao abraço.

_Está tudo bem? – O mais velho perguntou, soltando uma risadinha fraca ao perceber que Youngjae ainda não havia se acostumado com seu novo corte de cabelo e agora brincava com sua nuca nua. – Você saiu do salão de um jeito... Fiquei preocupado.

_Está sim. – Respondeu Choi.

Quando ele notou que Jaebum se aproximava mais para um beijo, rapidamente afastou o rapaz, liberando-se do abraço e evitando contato visual com o outro. Pensou que aquele era o momento para falar sobre como se sentia, estavam sozinhos e sabia que se fosse para surtar, o mais velho não surtaria ali já que estavam no trabalho.

Ele encarou o chão, voltando a olhar Im em seguida e notando que nos lábios do menino se formara um bico, provavelmente por ter tido seu beijo renegado. Respirou fundo e refletiu com quais palavras poderia dizer que talvez não quisesse mais nada com o outro.

_Jaebum...

_Hoje é o penúltimo dia do nosso acordo, - Im interrompeu – eu fiz uma reserva em um restaurante bem legal para irmos hoje à noite. – Disse e viu um sorriso nervoso dominar os lábios do outro. – Jae, você está bem mesmo? Está querendo me falar algo?

Choi apenas negou, sentindo-se idiota para de fato não ter a coragem e ser totalmente sincero com o mais velho. Seus olhos começaram a fervilhar em lágrimas de ansiedade, seu coração estava tão agoniado por não conseguir resolver aquela situação e ele se sentia um covarde.

_Tudo bem então... Qualquer coisa, pode me falar, okay? – Jaebum falou. – Pode confiar em mim para o que for, seja o que for, eu vou tentar te ajudar... do meu jeito, mas vou. – Sorriu e fez uma carícia no rosto do mais novo. – Eu não pensei, nunca na minha vida, que ia acabar gostando de alguém do jeito que estou gostando de você, Jae... Sei lá, acho que estou...

_Jaebum... Eu preciso te falar algo, é sério, não quero mais adiar isso. – Youngjae disse, se afastando um pouco mais de Im e notando a expressão do rapaz mudar.

SignumWhere stories live. Discover now