Dia 3 (ainda) – Quarta-feira.
Jaebum caminhava ao lado de Youngjae que segurava com força a guia de Coco. Ele conseguia notar o olhar triste que o mais novo carregava, apesar de agora sorrir e conversar alegremente, naquela "conversa" com o pai houveram coisas que marcaram o rapaz de uma forma que ele demoraria um pouco para superar.
_Jackson deve ter ficado muito irritado porque faltamos hoje. – Choi comentou com um risinho. – Ele já achou ruim quando trocou o horário de almoço aquele dia...
_Ele entendeu seu motivo. – Im falou simples, não querendo comentar muito sobre aquilo. Era muito recente e mesmo que Youngjae ainda pudesse lembrar por conta da marca que perdurava em sua pele, Jaebum não queria ficar falando sobre e renovando as lembranças. – Até disse um lugar legal para mim levar você e Coco.
Youngjae sorriu com aquela informação, porém, logo negou em descontentamento. Não era para ser daquele jeito, não era para ser Im o levando aos lugares, tinha que ser diferente. Fora combinado para ser diferente.
_Sou eu quem estou tentando te conquistar, Im Jaebum, então quem escolhe os lugares sou eu. – Deixou claro com um bico, encarando o amigo que soltara uma risadinha fraca.
_Isso não estava no acordo.
_Acabou de entrar.... Porém, se esse lugar que pretende me levar for legal, eu aceito te levar lá. – Youngjae disse, fazendo Im rir novamente, negando com a cabeça e suspirando. – O que foi? Pare de ficar rindo, eu estou falando sério.
_Claro que está. Eu acredito. – Jaebum replicou, mudando a expressão quando o outro disse. – Porém, me deixe fazer algo por você hoje.... Me deixe alegrar esse coraçãozinho. – Pediu entrelaçando seus dedos aos de Choi e levando dorso da mão do mesmo até seus lábios, depositando um selar ali.
Youngjae sentiu suas bochechas corarem com o ato do outro, apertando com mais força a guia de Coco na sua mão e se controlando para não esboçar nenhuma reação muito exagerada, apenas sorriu para Im e então consentiu.
_Onde é que você vai me levar? – Decidiu perguntar curioso.
_Surpresa.
_Ah não. – Resmungou Choi – Não me inventa essa de surpresa... fala de uma vez, Im Jaebum.
_Não. – Im riu do outro, sentindo-o soltar sua mão irritado e voltando a atenção apenas em segurar a guia de Coco. – Pare disso, Youngjae, é surpresa... você vai gostar no fim. – Comentou e voltou a pegar a mão do rapaz, esse que manteve os dedos abertos para não entrelaçar aos seus.
_É muito longe? – Choi quis saber, rindo da forma que Jaebum tentava unir suas mãos. – Para de tentar fazer isso, você não vai conseguir.
_Não. – Retorquiu Im, não desistindo e acabando por rir em suas tentativas de forçar o mais novo a dobrar os dedos. – Youngjae-ah! Por favor! – Fez um bico e aquilo derreteu o coração de Choi, acabando por ceder ao outro, que sorriu abertamente.
_Não se acostume a ter tudo o que quer, Im Jaebum. – Brincou, mesmo sabendo que se aquele homem quisesse o mundo ele daria. – Não é muito longe? Então onde é?
Jaebum suspirou e olhou para Youngjae com uma expressão que deixava bem claro: Ele não falaria nada. Im estava de fato disposto a fazer uma surpresa para Choi e não tinha quem a estragaria.
_Só porque você aceitou entrelaçar nossos dedos, eu digo. – Falou. – É perto do bairro onde eu cresci. – Explicou. – Era um lugar onde eu costumava ir com meus amigos...
_Im Jaebum tinha amigos quando criança. – Youngjae fingiu surpresa, gargalhando quando o amigo lhe olhou feio. – Como você era quando criança? Era magrinho ou gordinho? Alto ou baixo? Me conta. – Pediu.
YOU ARE READING
Signum
FanficYoungjae, um viciado em Astrologia, acaba lendo em seu horóscopo que está destinado a conhecer o amor de sua vida, justo nesse dia ele se encontra com Im Jaebum, um garçom que não aparenta ter nenhum tipo de interesse em Choi.