Dia 4 – Quinta-feira.
Enquanto verificava seu horóscopo, Youngjae batia o pé esquerdo ansiosamente contra o tapete do carro de Yugyeom, esperando que Jaebum saísse de uma vez daquela maldita casa e que eles pudessem ir logo ao parque aquático. O clima acordara bom, como a vontade de Kim e agora os rapazes poderiam tirar aquele feriado para se divertirem um pouco.
_Eu não sei porque estamos pagando para ir a um parque aquático se temos piscina em casa. – Kunpimook não pôde deixar de comentar, ouvindo Jinyoung rir e recebendo um olhar pesado de Yugyeom.
_Por um acaso temos um tobogã? – Inquiriu o mais novo de forma infantil, fazendo Choi tirar a atenção do celular e rir do caçula.
_Parem de discutir, crianças. – Disse, bloqueando a tela de seu eletrônico e o colocando entre suas coxas. – Mook, se Yugyeom está se responsabilizando por todos os gastos... apenas aproveite e gaste muita coisa por lá. Deixe de ser bobo.
Jinyoung se virou para comentar algo, porém, calou-se no momento em que notou Jaebum bater com cuidado na janela do carro, na porta onde Youngjae estava. Choi não conseguia guardar segredos de Park, que estranhara ao ver aquela ligação de vários minutos com Im nos registros de seu amigo, e por isso contara ao mesmo o que aconteceu na madrugada. Resultado: Park Jinyoung não tinha mais coragem para olhar na cara de Jaebum.
_Abra para o seu amigo. – O rapaz falou, usando de uma entonação diferente na última palavra pronunciada e fazendo Youngjae corar de leve com aquilo, o mais novo sabia exatamente o que Park quisera insinuar.
_Por favor, hyung. – Pediu como quem diz "É melhor você calar a sua boca."
Ele rapidamente abriu a porta, ajeitando-se no banco e liberando um espaço próximo a si para que Im sentasse ao lado. Jaebum sorriu para Choi quando se acomodou dentro do carro, não sentindo muita vergonha de cumprimentar o mais novo com um beijinho.
Youngjae sentiu-se um pouco surpreso, mas correspondeu ao selar. Jaebum posou de leve sua mão na bochecha ruborizada do rapaz e uniu seus lábios gélidos sobre os de Choi que suspirou com seu ato. Im sorriu após encerrar aquele carinho, afagando os cabelos do outro e se ajeitando no banco.
_Bom dia. – Cumprimentou, sendo rapidamente respondido pelos rapazes e sentindo o carro começar a se movimentar no comando de um Yugyeom muito animado. – Dormiu bem? – Inquiriu para Youngjae, vendo-o consentir.
_E você? – Indagou e apenas um aceno positivo de cabeça foi o que recebeu como resposta. – Que bom. – Disse, sem saber bem o que responder e ficando curioso quando virou a cabeça para o lado, vendo o que Kunpimook pesquisava em seu celular, no Instagram mais especificamente.
_Jaebum hyung – Chamou soltando uma risada. – Por que você postou essa foto? – Virou a tela do eletrônico para Im, mostrando para o mais velho uma foto de quando este era adolescente. O menino estava um pouco inclinado para a esquerda e utilizava o uniforme escolar, este que se baseava em um pulôver preto e uma camiseta manga longa branca, em sua mão direita ele segurava uma régua, que levava até a boca e a mordia de leve enquanto contorcia seus lábios em um sorriso. O olho esquerdo fechado em uma piscadinha e os cabelos curtos e lisos pareciam grudados em sua testa.
_Onde é que você achou essa foto? – Im arregalou os olhos, não sentindo timidez de pegar o celular na mão e encarar aquela publicação. – Meu Deus do céu... eu preciso excluir isso.
_Sua mãe postou no Instagram dela quando você fez aniversário esse ano. – Kunpimook respondeu, como se não estivesse nenhum pouco errado em stalkear o mais velho.
YOU ARE READING
Signum
أدب الهواةYoungjae, um viciado em Astrologia, acaba lendo em seu horóscopo que está destinado a conhecer o amor de sua vida, justo nesse dia ele se encontra com Im Jaebum, um garçom que não aparenta ter nenhum tipo de interesse em Choi.