Capítulo catorze

292 38 77
                                    


Dia 7 – Domingo.

Youngjae estava com ódio de si e não conseguia se entender. Ele chorava e quando pensava que havia parado de chorar por causa de Jaebum, voltava a sentir ás lágrimas tomar seus olhos e encharcar suas bochechas, que inflamava para conseguir respirar com mais facilidade – já que de tanto chorar o seu nariz se encontrava entupido.

_E-eu me sinto um idiota, hyung. – Falou para Jinyoung, que suspirou do outro lado da linha.

_E você é. – Park fui curto e grosso, decidido a não passar a mão na cabeça do outro e alimentar suas idiotices. – Você ainda pode tentar falar com Jaebum... se ele chegou a quase dizer que está apaixonado por você, não pense que esse é um sentimento que passa tão rápido...

_Ele havia dito que não queria olhar na minha cara. – Youngjae disse, voltando a chorar e abraçando Coco que resmungava com todos aqueles apertos de seu dono. – Eu acho que Jaebum nunca que me perdoaria e acho também que perdi ele de uma vez.

_Então pare de chorar. – Jinyoung mandou. – Foi você quem escolheu que isso acontecesse, foi você quem escolheu fazer a merda e foi você quem preferiu acreditar que aquele horóscopo era verdade... Jaebum não tem nada a ver com o que você quis ou não quis. Não espere que ele irá atrás de você para corrigir algum erro que não cometeu, não espere que Jaebum bata na sua porta para dizer coisas bonitas... no mínimo te xingar porque está com ódio.... Se não quiser levantar a bunda do sofá para ir atrás dele e pedir desculpas para salvar pelo menos a amizade, então não chore porque as lágrimas não irão fazer nada por você.

Youngjae não respondeu, afinal, não sabia exatamente o que dizer ao rapaz. Sabia que Park estava certo e que ele fora um completo idiota, porém, Jaebum deixara bem claro que não queria olhar para Choi, não adiantava mesmo querer uma reconciliação.

_Hyung.... – Começou a dizer, mas logo calou sua boca ao ouvir a campainha tocar. – Parece que me chegou visita. Vou desligar para ver quem é.

_Okay.... Depois me ligue para continuarmos essa conversa e me falar quem é que tem coragem de incomodar alguém a essa hora da noite. – Jinyoung mandou e Youngjae apenas respondeu "okay", logo encerrando a ligação e deixando o celular sobre a mesinha de centro para saber sobre quem se tratava.

Secou suas lágrimas enquanto com passos lentos caminhava até a porta, suspirando ao se lembrar de sua expressão destruída e pensar que não estava apresentável. Desamassou sua camisa e ergueu o short, ajeitando o cós em sua cintura e colocando o pé na frente de Coco para que a mesma não saísse quando abrisse a porta, surpreendendo-se ao notar quem estava ali.

_Jaebum hyung...

_Eu vim aqui porque preciso te dizer muitas coisas. Fiquei tão impactado ontem que deixei de falar metade das coisas que eu queria, mas agora preciso ser sincero porque está doendo muito o que você me fez e não sou obrigado a aguentar tudo isso. – Disparou, fazendo Youngjae ficar sem reação naquele momento.

_Entendo sua raiva, porém, não precisa vir na minha casa me destratar, okay? Estava ainda agora com Jinyoung hyung...

_Não vim destratar ninguém.... Vim ser sincero com você. – Im suspirou, notando os olhos de Youngjae e notando que o rapaz havia chorado, e muito. – Posso entrar para conversarmos direito?

O dono no imóvel permitiu a entrada, fechando a porta e indo com Jaebum para o sofá. Encarou o mais velho, como se pedisse silenciosamente que o rapaz falasse de uma vez tudo o que queria, acariciou um pouco Coco e deixou um selar no focinho da mesma, não demorando a coloca-la no chão.

SignumWhere stories live. Discover now