Capítulo 2

27 3 0
                                    

As pessoas pararam de jantar e me olharam fixamente, eu tentava desviar o olhar, mas era praticamente impossível, pois a curiosidade era maior que o medo de olhar para aqueles órfãos. 
     A coordenadora se levantou, ela era alta, negra com cabelos enrolados e compridos, era realmente muito bonita! Ela estava vindo em minha direção, parou na minha frente e então disse:
- Você deve ser Lisa Alcântara!
-Sim sou eu!
-Estávamos todos esperando por você! Seja bem vinda e sinta-se a vontade!
-Obrigada! - tentei responder educadamente, mas estava muito nervosa e as palavras quase não saiam da minha boca.
-Sente-se conosco! - disse a simpática coordenadora. Eu me sentei ao lado de uma menina de olhos verdes e cabelos ruivos, aparentemente ela tinha a minha idade, mas não tinha certeza.
- apresente-se senhorita Lisa! - disse a coordenadora
- Bom, meu nome é Lisa Alcântara, tenho 16 anos faço aniversário no dia 04 de março, e estou aqui por que minha mãe esta "passando um tempo no hospital" - Disse fazendo sinal de aspas com as mãos
- Muito bem! Quero lhe apresentar o seu quarto, siga-me - eu rapidamente levantei da mesa e segui a coordenadora. Ela estava me levando por um corredor comprido e muito bem iluminado, descobri então que meu quarto era o segundo à direita. Entramos no quarto, ele era consideravelmente grande, tinham duas camas de solteiro, um guarda roupas, uma escrivaninha e  uma estante cheia de livros.
- Aqui será seu quarto nos próximos dias! Sua companheira de quarto é a senhorita  Elisabeth Montenegro. Ela deve terminar de jantar em alguns instantes e logo virá ao quarto para vocês se apresentarem!

Ala 78 Onde histórias criam vida. Descubra agora