FIVE

1K 109 23
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V. | SUSPICIOUS CIRCUMSTANCES


Risos e murmúrios entretidos puderam ser ouvidos pelo pátio quando a flecha passou longe do alvo e atingiu a cerca atrás do mesmo. Jocelyn bufou frustrada e olhou feio para Theon e Indra, que vinham zombando dela desde a primeira flecha que lançara, que assim como as outras cinco, estivera longe do local certo a ser alcançado.

- Eu desisto! - Abaixou o arco com certa bruteza - Já é a sexta flecha que erro, Cedric, essa atividade é humilhante!

O ruivo deixou-se sorrir pela reação teimosa da princesa, mas aproximou-se dela com disposição para convencê-la a continuar tentando.

- Não seja tão chorona. Ninguém é um arqueiro exímio na primeira tentativa.

- E nas primeiras seis? - Theon rebateu com risibilidade, recebendo um olhar mortal de Jocelyn

- Se o alvo fosse a sua testa, talvez eu milagrosamente acertasse! - Ela o respondeu entredentes

Cedric segurou o antebraço da garota antes que ela de fato levantasse o objeto pontiagudo e apontasse para o garoto Greyjoy.

- Muito bem, Alteza, deixe-me ajudá-la. - Ele gracejou, se posicionando atrás da morena enquanto a mesma revirava os olhos, sentindo uma mão pousar sobre sua cintura - Não coloque muita pressão no braço que segura o arco, e deixe a mão direita na altura de sua boca.

Ela assim fez, tentando fazer com que o alvo redondo fosse a única coisa presente em sua visão naquele momento. Um gigante poderia atravessar os portões ali e agora, mas ela ainda focaria no círculo vermelho...era pedir demais, apenas um acerto? Cedric continuava a sussurrar os comandos em seu ouvido, e Jocelyn chegou a suspeitar que ele estivesse se aproveitando um pouco demais da situação, considerando a posição de sua mão.

Com concentração e esperança, seus dedos deixaram que a flecha fosse lançada. A princesa pressionou os dentes com força, retraindo um grito irritado, e jogou o arco de madeira ao chão quando a peça longa e afiada passou por cima da cerca do pátio, deveras longe do alvo. Nem mesmo Cedric conseguiu suprimir um riso de escapar de seus lábios dessa vez, juntando-se à Indra e Theon.

- Pelas minhas contas, já são quatro pessoas mortas do outro lado dessa cerca. - O Greyjoy comentou, referindo-se ao número de flechas que foram para fora do castelo

- Desculpe, Jo, mas você é péssima. - Indra deu de ombros para a amiga, que continuava a fazer cara feia para tal derrota - Pense pelo lado bom...você pode ter facilitado o trabalho dos caçadores do lado de fora. Ao menos um ou dois coelhos devem ter sido atingidos.

BEAUTIFUL WORLD ▷ ROBB STARK Onde histórias criam vida. Descubra agora