❝ *•. attic * .°

185 10 70
                                    


[...] Sim, sim, sim, sim, sim, sim
É estranho e frio
Você não está interessado em mim
Estou bem
Vá para o seu lado

Eu não posso deixar de olhar para mim
Você não sabe quando o tempo passa
Vou fazer mais
...
Estou falando de você
Estou falando de você
Nós floresceremos no final da noite

l o n n a
-satellite

[ 1  hora  para  00:00 ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 1 hora para 00:00 ]


Faltava exatamente uma hora para o reinício do dia, e seria nessa hora que os meteoros marcaram para visitar o céu.

E, de longe, Jaemin era o mais ansioso para isso, tinha preparado "todo o possível" antes da ida para o acampamento, mas, como nem tudo são flores, na chegada ao acampamento, um dos monitores o viu com uma grande bolsa retangular, um daqueles sacos militares que usam para transportar armas, que Na pegou de seu pai, pois a que usava para carregar o equipamento rasgou, e talvez este tenha sido o motivo do monitor ter gritado "cuidado! arma!" quando pousou o olhar em Jaemin e logo depois pego a bolsa da mão do mesmo e a jogado no lago. Bem, ele o recuperou, mas estava, obviamente, todo quebrado. O que ele faria com um telescópio danificado com uma leve probabilidade de entrar um pedaço de vidro em seu olho se tentasse usa-lo?

Na se encontrava em crise por não ter resolvido isso antes e já tinha conseguido mobilizar quase todo seu chalé para procurar alguém com um telescópio, ele daria todos os seus doces que conseguiu traficar para dentro do acampamento, mas não perderia a chance rara de ver uma chuva de meteoros especial, como essa, e ainda com assento VIP.

- Na Jaemin, se acalme, se não, eu não vou ver se o chalé das lontras tem um... - Ameaçou Haechan, que se dirigia para a porta, mas parou ao ver os chiliques que o amigo dava.- Lá tem tanto nerd que eu não duvido de nada...

Ele então foi pressionado por Jeno em sua cama, este que logo sentou ao seu lado em seguida, Jaemin ficou parado olhando para o céu pela janela do chalé e o Lee o observou em silêncio, também, por um período, mas logo decidiu quebra-lo.

- Por que tudo isso só para ver uma chuva de meteoros?

- Eu... Terei que entregar um relatório sobre tudo que estudei, sobre isso aos meus pais, se não... eu não vou poder voltar da próxima vez... esse foi o único motivo que me deixaram vir à esse acampamento.

- E o que te faz querer voltar tanto no próximo ano? - Jeno pergunta sorrindo.

- Por que tá me perguntando isso, em'? - Na responde também sorrindo - Acha que é por você? - Ele ri - É só... por que aqui eu não vou me estressar tanto quando eu me estresso na cidade, ou, pelo menos, deveria ser isso.

𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚Onde histórias criam vida. Descubra agora