❝ ,'gnome smile |

155 8 94
                                    

Mas quem está realmente ferido
Não sou eu, mas você.

s u n m i
- gashina

	"Garoto, sai da minha frente! Por que você está sempre querendo me atrapalhar? — ele fala irritado em quanto bate o pé no chão como uma criança birrenta e solta um baixo gritinho agudo como "aish"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Garoto, sai da minha frente! Por que você está sempre querendo me atrapalhar? — ele fala irritado em quanto bate o pé no chão como uma criança birrenta e solta um baixo gritinho agudo como "aish"

"Nunca fui com sua cara mesmo, vai lá, pode reclamar, eles não vão acreditar mesmo."

"Sai. Eu não quero me estressar hoje, então chispa, entrometido."

"Ei! você não tem direito de reclamar, é um inútil, não ajudou em nada na organização."

"Você é tão estraga prazeres, garoto."

"Não tenho tempo para me importar com suas besteiras agora."

" Você não pode, pelo menos hoje, parar de ser tão irritante, yuk---ridículo?"

Ele, então, para a gravação. Já é ruim escutar isso uma vez, não queria escutar as palavras abjeteis novamente, mas era necessário, talvez funcionasse.

— Você é obcecado por mim, só pode, garoto. — Jungwoo ri alto, mas era visível o tom de medo presente na risada incrivelmente forçada

Não daria certo, ele é impossível.

— Eu até acho que não sabe nem meu nome, não é, Jungwoo, já que só me chama por xingamentos!

— Isso é patético! Não lhe devo nem uma satisfação, Yukhei!

— Olha só! Se importou o suficiente para decorar meu nome, Jungwoo, parabéns, ganhou um pontinho.

— Você é louco, seu doente!

— Agora são dois que acham isso. — E ele sai do chalé pisando forte o piso de madeira e a porta até parecia ter quebrado com a força que foi empurrada, mas qualquer rachadura das dobradiças desta porta não seria pior que o pedaço da sua grande alta estima que foi arrancada de Yukhei com todas as palavras que lhe foram dirigidas por Jungwoo, o monitor do chalé raposa que cuidava perfeitamente de todos menos dele.

O motivo dele o odiar era impossível de saber, quando Lucas percebeu as frases que o Kim o dizia, já não tinha a mínima ideia do "por que" de tanto odio contra ele que, em sua visão, não tinha feito absolutamente nada.

— Por que o Jungwoo saiu daqui cantando pneu daquele jeito? — Yangyang entra vendo, assim, o Wong sentado em sua cama com as mãos na cabeça e associou isso a cansaço ou chateação — Certo… o que aconteceu aqui, quer dizer. — ele olha para as rachaduras nas dobradiças.

— Nada. Não adiantaria de nada falar mesmo, vocês não acreditariam

— Estranho ter tanta certeza disso se nem tent--

— … Jungwoo é um babaca, e por um motivo que só Deus sabe, ele me odeia, me trata como um lix- nem eu sei… — Lucas se levanta em um pulo e fala tudo de uma vez como se estivesse vomitando tudo aquilo. — E eu odeio tentar de tudo para fazer com que ele veja esse "erro" idiota dele e que esse… esse... esse… gnomo me trate como uma pessoa normal. Mas no final até parece que eu gosto dele, não é?— ele então ri, entretanto para logo depois, aquilo foi um riso falso ou ele somente notou algo que não queria admitir?

— Tua' situação é lamentável, Yukhei. — O outro anda devagar em direção a sua cama? Oh não… não… aquela não era a sua, era a de Sicheng, por mais que isso fosse estranho já que ele foi diretamente na do garoto, Wong não estranhou eles eram muito próximos, afinal, é normal. — Mas eu sei de uma coisa que pode usar a seu favor…

— E o que seria?

— Um segredo de Jungwoo. Eu sei de um, e eu lhe digo em troca de um favorzinho — Liu apenas sorri estranho.

[ … ]

As pequenas criaturinhas andavam apressadas pela mesa, subiam no parapeito da janela e continuavam seu difícil caminho a partir dali, mas, por mais árduo que fosse a trajetória que passavam, sua organização em fila era impecável e sua força impressionante, talvez conseguissem até levar um grande pote de açúcar nas próximas. E foi em minha presença quando uma das criaturas, sozinha, enxergou o grande pote do doce e logo foi chamar a legião das outras agora presentes a minha frente. Me pergunto o que aconteceria se eu, ou alguém, tivesse retirado o recipiente de seu lugar após a saída do pequeno organismo, as outras diriam que está era mentirosa, certo? Expulso ela da proteção do grupo? A xingado sem nem mesmo investigar? Não, claro que não aconteceria isso neste caso, são seres minúsculos e sem capacidades mentais avançadas o suficiente, e talvez a falta disso tenha resultado em seu estado pacífico.

A capacidade do(s) "outro(s)" não era(m) tão diferente(s)

Por que isso não me aconteceu da mesma forma?

Há tantos anos sobre o lençol da vida e meu entendimento sobre os sentimentos continuam da mesma forma de quando cheguei, desconhecidos e complicados.

Eu não quero o tratar desta forma, mas por que eu continuo?

__________________

*¹ | pode ser interpretado pelo ponto de vista de Lucas
*² | pode ter a interpretação através do ponto de vista de Jungwoo

    esse capítulo foi bem curtinho ne? eu não posso expor tanto, ainda. :)
    E ai, qual vocês acham que pode ser o segredo de uwu, beninxs?
    E por que é o 2yang que sabe dele? hehe

___________________

playlist
soundtrack
gnome smile

playlist soundtrackgnome smile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚Onde histórias criam vida. Descubra agora