Eu estou ficando impaciente, preciso te encontrar
Eu preciso entender este perfume perfeito
cada pequena partícula de você tem uma cor diferente
Estou tonto, mas as coloco em meus olhos, neste espaço distorcido
Eu não me importo se eu ficar sem fôlego por querer você
Eu quero mais é me destruir com você
- Desafio você e... - O garoto ruivo olhou pra o resto da roda - ... você e jisung a difamarem aqueles totens lá' - E, novamente, o barulho de assobios, risadas e etc se fazia presente na roda de amigos totalmente bêbados.
Chenle estava desconfortável a tantos níveis, ele nem se quer havia bebido nada, ele nem podia na realidade, mas isso não impediu alguns outros companheiros de seu chalé. No entanto o mais desconfortável seria ter que fazer essa palhaçada junto a seu crush, vulgo Park Jisung.
A única opção de o Zhong teve foi acenar com a cabeça para não partir pra cima do cão mirim que era haechan, que se encontrava bêbado e com um sorriso satânico nos lábios.
E lá estavam os dois garotos em frente ao grande toten olhando pra seu topo sem saber o que fazer e sozinhos no meio do grande acampamento.
- Não acredito que vou ter que fazer isso. - Jisung pergunta ainda desacreditado que aceitou tal desafio, sendo que, não era preciso para ele já que a garrafa havia parado em chenle, haechan apenas botou ele na jogada, mas ele só precisava recusar
- Por que veio, Park? poderia ter recusado... - chenle pergunta virando para o outro que continuava a observar o totem sem saber o que fazer
- Porque não poderia deixar você vir sozinho aqui...
- Hum, então se preocupa comigo? - Chenle fala sorrindo ladino, talvez seu crush o quisesse também rs'
- Não - Ele se esforçou para segurar o riso quando a cara do Zhong pareceu muxar totamente com a resposta e ficar seria derrepente
- Ótimo, certo, vamos fazer logo isso...
A noite a ambos se resumiu em jogar papel higiênico e tacar ovos da forma mais silenciosa possível no grande monumento e foi um noite bem divertida apesar dos pesares e foi por isso que nem perceberam quando o monitor chefe, Kun, que também era extremamente rígido chegou e viu tudo que os dois jovens faziam.
- Pena 8. Os dois. Por uma semana. - Este falou e saiu de forma dramática pisando sobre o chão a baixo de si de forma ríspida.
Foi, então, dessa forma, ainda surpresa e desolada, que ambos voltaram ao chalé leão, sem mesmo saber o por que de terem voltado para lá, e nem trocando olhares durante o caminho.
E este foi um dos assuntos abordados pelo monitor Taeyong que anunciava tudo de forma séria e plena, mesmo sendo possível ouvir as risadas baixas dos membros do chalé leão e participantes da festa de noite passada.
Sim, Lee Taeyong não, definitivamente, não era um exemplo de monitor para aqueles que o conheciam. Mas, mesmo assim, a aqueles que só levavam em consideração seu físico e aparência, ele era um arquétipo a ser seguido.
E Chenle viu isso quando questionou ao mesmo, após a convocação dos campistas, se este poderia livra-lo de todo o trabalho que teria de fazer nos dias seguintes causados por um desafio que o fizeram a festa organizada pela cabana que este era monitor. E, de forma simples e grossa, foi respondido com apenas um "do que você está falando?" e em seguida as risadas dos outros leões, então não lhe sobrou outra opção menos vergonhosa que apenas dizer que havia sido engano e puxar Jisung para um lugar mais reservado.
- Aish, como você aguenta eles?... - ele sussurrou já a uma certa distância. Sendo respondido apenas com um "o que?" - Nada. Apenas que Kun nos chamou para determinar os castigos.
Dali para frente Zhong e Park teriam de limpar as canoas assim como o píer, que, estranhamente, sempre ficavam incrivelmente sujas durante as aulas e passeios. E começaria as 6 ou as 7 das noite, tanto faz, com tanto que de manhã esteja limpo. E, com essa notícia, notaram que so faltavam 30 minutos para que fossem arrastados para lá, sendo que teriam que voltar aos seus respectivos chalés ou ir atrás dos produtos no refeitório, mas no caso de Chenle, tinha que primeiro saber a onde fica o píer.
[ ... ]
- Cheguei - O loiro mais novo alerta e Zhong, que já se encontrava agachado sobre o píer e o limpando com um pano, aparentemente um dos campistas havia regurgitado após uma aula de canoagem, cai para traz com a quebra repentina do silêncio assustador resultando no susto do mesmo e Park apenas ri.
Após uma bronca, os dois, calados, começam a limpar de, forma preguiçosa, o que foi mandado em direção a ponta do píer.
- Jisung, você que derrubou o balde d---
E derrepente ambos só veem o escuro, e logo associam esta escuridão inesperada ao que sentem ser levemente amarrado em seus pescoços e seus braços a um sequestro e quando começariam a gritar sentem não terem poder de executar mais tal ação.
[ ... ]
Chenle acordou, totalmente tonto e deslocado, em pé dentro de uma caixa retangular de metal com alguns espaços abertos a sua frente. É... Ele estava dentro de um dos armários que ficavam na parte dos funcionários, de onde, aliás, chenle pegou os produtos de limpeza e além dessa mísera informação apenas via uma luz amarelada do lado de fora e foi ai que se tocou de não estar sozinho e que, de alguma forma, não foi drogado e acabou se perdendo na floresta por conta própria
Jisung se debatia dentro do armário tentando fazer com que ele caia e quebre a porta aquela caixa de metal, ou algo do tipo, quando ouviu os sussurros de alguém que tinha a voz muito parecida a de Chenle.
- Tem alguém aqui? Aonde estou? Alguém?
- Chenle?
- Jisung? - O loiro mais velho pergunta, e da forma como este falou pareceu até bem fofo o fazendo sorrir involuntariamente - Moleque, se você tiver feito essa coisa só pra me castigar, sei lá, zoar comigo... eu te pego ga---
- Não, não fui eu Chenle... - ele tira, imediatamente, o sorriso do rosto e tenta esquecer os pensamentos que teve anteriormente - Se eu tivesse feito isso não estaria me debatendo, a meia hora, nesta caixa de metal.
Um único "uhm" foi aquilo que recebeu em resposta, pois posteriormente algo empurrou, inesperadamente e fortemente, seu armário o fazendo bater a cabeça bruscamente e o tudo que conseguiu escutar em seguida foi um grito estridente do Chenle e o momento em que seu armário se encontra com o solo.
E talvez este tenha sido o momento mais egoísta de sua vida, quando ouviu algo rasgar o metal das costas do armário em que o Zhong estava, e então agredeceu por não ter cido ele a gritar já que Jisung não era mais apto, ou se quer conseguia, produzir qual quer ruído, o medo o dominava e o impedia temendo sua própria vida sobre o que quer que estivesse lá fora, e foi nos últimos momentos de consciência, antes de ficar desacordado, que ouviu passos e logo em seguida uma voz distante.
- ...eng, o que você---
___________________
eu não posso me explicar se não vou dar muito spoiler sorry...
só não me matem pq eu não matei ninguém rum
mas certo, como vcs podem ver este cap não está com a famosa playlistinha no final por motivos de EU ODIEI TODAS AS VERSÕES QUE EU FIZ DELA ATÉ AGORA, então no capítulo, que saíra próxima quarta, vou deixar a playlist deste e do próximo, claro, ou talvez eu avise no final do próximo para vcs voltarem aqui que eu vou ter editado...
certo beijos e espero que tenham gostado mores ☆☆☆Atualização feita dia 5 de abril para a adição da playlist no capítulo
___________________
playlist
soundtrack
florest
atualizado: 11/05/19
LOONA, heat.
LOONA, odd front.
SEVENTEEN, clap.
LOONA, colors.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚
Fanfictionㅤwho; Enquanto bêbado, por causa de uma festa de comemoração da vitoria do chalé leão para qual foi chamado, o rubro tira diversas fotos junto a um total desconhecido, e agora cisma em encontra-lo. ㅤpeek-a-boo; Todas as noites, o doce garoto do chal...