❝ '.*perfect prince ~

140 9 41
                                    

Isso é o que eu sou, o que eu gosto
Mesmo toda vestida e maquiada
Eu não escondo quem eu sou
Isso é o que eu sou, o que eu gosto (o que eu gosto)
Eu não sou perfeita
Mas ainda me amo

p r o d u c e  48
- i am i

p r o d u c e  48- i am i

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu não a quero.

- Então, se não queis, eu fico para mim, como lembrança por mais que seja tua, mas por que não a quer? - perguntou Doyoung a a Taeil que continuava sentado sobre a pedra

Doyoung simplesmente não entendia por que Taeil não estava recusando a tão bela pintura de si, uma verdadeira obra prima a quem ele serviu como modelo depois de o maior esforço feito por Doyoung.

- Quanto mais eu olhar para ela mais noto que nunca vou ser perfeito para o meu propósito.

- Ninguém é perfeito, Taeil.

- Você é o mais perfeito que já encontrei...

- Eu não sou perfeito, ninguém é...

- Ah se é... - E para dar um fim na pequena discussão logo, este começou a andar para longe do outro - Enfim, fique com ela, talvez, um dia, note o motivo de eu não quere-la...

Em suma, Taeil era realmente e completamente apaixonado por Doyoung desde... sempre. São amigos a tanto tempo que ele nem mesmo sabe quando começou sua paixão, e com esse tempo acabaram criando características dessa amizade como o modo de falar, que as vezes usavam, mas ele criou uma pequena paranoia em sua mente, de que para tê-lo ele teria que ser perfeito, assim como o outro, pois ele não merecia nada a baixo, entretanto, ao mesmo tempo que parecia não se importar com este... e foi assim que Taeil transformou seu amado na flor intocável de a bela e a fera.

- Mas eu fiz só para você... - Doyoung fala tristonho quando o Moon já está distante.

[ ... ]

- Finalmente passaremos mais tempo junt---

- E finalmente eu terei tempo para aprender a tocar piano e flauta, praticar pintura, natação e, talvez, culinária se der tempo, é claro... - Taeil corta a fala de Doyoung, este que adquiriu uma expressão triste, diferente do amigo que dava pulinhos de alegria no banco do carro - finalmente vou poder ter as mesmas habilidades que você...

Estava tão cedo para Taeil começar com suas manias. Ainda eram 8 horas da manhã, quando ambos se aproximavam do acampamento no grande carro da mãe de Kim, mas em que apenas os três iam.

- Já pensou que nos poderíamos usar esse tempo que teremos no acampamento para... sei lá... só passarmos o tempo?

- Perda de tempo, Dodo... - Falou Taeil para o outro, que simplesmente não entendia o por que de Moon o tratar assim - Ei, olha! O acampamento!


[ ... ]

- Eles não são lindos?

- Tão perfeitos!

- Imagine um filho desses dois...

- Acho que me apaixonei, amigas!

Bem, Taeil e Doyoung gostavam de ouvir esse tipo de coisa quando passavam em algum canto, é claro, isso alimentaria o ego de qualquer um, mas eles apenas queriam ouvir isso um do outro quando acordassem na cama de casal com um gato pulando sobre os dois... e por mais que quisessem dizer isso um para o outro, eles tinham um medo maior, o medo de ser rejeitado e não conseguir retomar a amizade como era antes, por que a cima de tudo o que mais importava para ambos é continuar com a perfeita amizade.

- Dodo, já pensou como seria um filho nosso?

- Por que você tá pensando nisso, Taeil? - Doyoung responde rindo da pergunta repentina e esquisita do amigo.

- Aí, foi culpa daquelas garotas que me fizeram pensar como seria...

Por um pequeno espaço de tempo, se reinou um silêncio mortal, e por mais que este tempo fosse pequeno, Taeil se praguejava mentalmente por ter aberto a boca para falar besteira.

- Ele teria meus olhos...

- Tomara então... - Moon sussurra quase inaudivelmente.

[ ... ]

A verdade é que nenhum dos dois ousava tentar esquecer o que sentia pelo um outro. Sim, machucava, machucava tanto não poder expressar nada, não poder expressar o furacão dentro de seus corações que rodopiava e eletrizava os corpos com o mínimo toque involuntário, ou não. A verdade e que por mais que tentassem todas as vezes que se aproximavam mais ainda, sentiam que não iam aguentar por mais tempo sem explodir...

Mas, no final, ninguém pode ser perfeito a todos, ninguém é perfeito, e em alguns casos... cada um, cada pessoa recebe o que merece. Por mais alto que o pedestal de Doyoung estivesse ou quandos mais talentos Taeil adquirisse tentando chegar a perfeição inexistente, ambos se mereciam, ou talvez não, bem... isso ninguem decide, apenas eles mesmos e seus corações diram se algum dia esse looping chegará ao final e cada um notará os sentimentos do outro. No entanto é irrefutável que, aos olhos de DoIl, DoIl é um príncipe perfeito.

___________________

Já que o cap passado foi completo tomem esse todo cortado rs
Enfim... os dias que eu escolhi para postar os capítulos são as quarta, mas... eu fiquei ansiosa para postar este logo e ver as reações de vocês, já que eu não fiquei tão satisfeita com esse cap...
De toda forma espero que tenham gostado and ☆☆☆

___________________

playlist
soundtrack
perfect prince
atualizado: 11/05/19

playlist soundtrackperfect princeatualizado: 11/05/19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BLOCK B, her.
LOONA, odd front.
GOT7, just right.
PRODUCE 48, i im i.

𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚Onde histórias criam vida. Descubra agora