[ ... ] Aquele grito estridente atravessou sua garganta como uma flecha em uma tentativa falha de tentar salvar sua própria pele, ou pelo menos a do companheiro ao lado, ou mesmo, talvez, o bramido do urso ajudasse a achar seus corpos, no mínimo.
Seu armário arranhado pela fera, ou o que quer que seja a criatura que os sequestrou, foi rasgado superficialmente, mas o suficiente para desmaia-lo de temor, não tinha mais nada o que fazer a não ser esperar seu pior, assim como Yuta que foi impelido por algo, com uma força tão bruta quanto a de um leão. Acabou arremessado em direção a uma árvore aonde ficou desacordado.
De repente algo o acorda, a fera teria voltado para acabar o que começou ou será que já havia terminado e seu destino seria a maldição de lembrar da própria morte para todo o sempre? Pensou Chenle segundos antes de o armário, em que se encontrava, ser aberto e encontrar o rosto de Yuta. Não era quem ele esperava, onde estava Jisung? Rezava para que seu destino não tenha sido o pior...
- Yuta? Onde está Jisung? - Pegunta se levantando com rapidez do armário derrubado e rasgado. - Onde ele está? Yuta, você o tirou de lá, certo?
Mas cada segundo que Yuta demorava a responder matava Chenle, no fim suas perguntas foram em vão, pois Yuta sabia tanto quanto o loiro a sua frente sobre o que estava acontecendo e não sabia o que falar para o outro. Chenle, deitado em pranto desesperado que o atingiu de forma tão inesperada que doeu seu coração, chorava o lago sem fim em lamentação ao sumiço do amigo.
- Precisamos chamar ajuda! Vem, Chenle. Se quisermos ter uma chance de acha-lo precisamos buscar ajuda.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
É isso o capítulo. Acabou por não ficar tão grande, sorry, sisters, por isso amanhã irá sair outro capítulo ok <3chuuchuu~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚
Fanfictionㅤwho; Enquanto bêbado, por causa de uma festa de comemoração da vitoria do chalé leão para qual foi chamado, o rubro tira diversas fotos junto a um total desconhecido, e agora cisma em encontra-lo. ㅤpeek-a-boo; Todas as noites, o doce garoto do chal...