Oh, esse é o momento de suspense.
Tudo parou.
Você roubou meu coração em um segundo.
E então desapareceu de novo.
Quem é você?
Me diga, quem é você?
Eu fico ansiosa por causa de você.
Oh o que eu estou indo fazer agora?
Estou me apaixonando.
Por favor se identifique, pare aí mesmo.
Saia, saia de onde estiver.
Eu não serei fácil, pare aí mesmo.
Saia, saia de onde estiver.
Esse jogo é divertido.m o m o l a n d
- freezer- ...Chalé raposa! - Yuta, que praticamente dormia, sentando em sua mala, recostado no puxador da mesma, despertou-se ao ouvir a cabana para qual foi direcionado.
Yuta não achava a experiência de acampamentos ruins, como a maioria dos jovens ali, pelo contrário, era uma ótima forma de conhecer pessoas novas e diferentes, que não fosse em eventos de anime e cosplay, mas tudo estava tão cansativo, desde esperar a longa lista de distribuição de cabanas até arrumar as malas, que Nakamoto repensou se tudo valia mesmo a pena.
O chalé raposa, para onde foi disposto, não era lá tão organizado, tendo alguns recortes de ilustrações de raposas em lugares como a porta do banheiro e uma bandeira, vermelha alaranjada e branca com a palavra fox, presa a parede, além de alguns pôsters e figurinhas pregadas pela casa.
Quando chegou em seu novo chalé, notou que já havia outro garoto, e pelo que viu sobrava outras quatro camas, correu para pegar a, visivelmente, em estado menos pior, visto que já escutava os outros chegando atrás de si. Após Yuta, chegou Lucas, um chinês e monitor em treinamento, este conhecia o garoto que havia chegado primeiro, Jungwoo, o monitor do chalé raposa, Kim aparentava ser extremamente alegre e fofo por mais que fosse notável os olhares estranhando Lucas. E por fim chegaram Sicheng e YangYang, um chinês e outro alemão com descendência chinesa, aparentavam ser amigos a muito tempo.
Yuta logo percebeu sua afeição instantânea pelo chinês extremamente fofo, de sorriso encantador e orelhinhas divergentes, Winwin era realmente amável e todos já se encontravam quase querendo prende-lo para si.
- Então você é mesmo um Dong, Sicheng?- Lucas perguntou a Winwin, que se encontrava arrumando suas coisas, então apenas acenou com a cabeça e pode se ver um sorriso orgulhoso de YangYang, que dobrava suas roupas sobre sua cama e as botava dentro das gavetas.
A família Dong era uma família bastante influente na China, Coreia do Sul e Japão, era bem conhecida por ser repleta de pessoas poderosas e prestigiadas no ramo de comércio e exportação, teve um crescimento surpreendentemente rápido em uma área considerada complicada, o que gerou boatos sensacionalistas sobre a família, já tão famosa, boatos do tipo absurdos e impossíveis como os familiares serem bruxos e praticarem bruxaria, coisas do tipo, por isso que eles teriam ficado famosos em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚
Fanficㅤwho; Enquanto bêbado, por causa de uma festa de comemoração da vitoria do chalé leão para qual foi chamado, o rubro tira diversas fotos junto a um total desconhecido, e agora cisma em encontra-lo. ㅤpeek-a-boo; Todas as noites, o doce garoto do chal...