Muito, muito antes de surgir este acampamento, havia apenas uma grande e intocada floresta, onde nem um humano havia se quer pisado, onde agora é o camp SM. O nome deste lugar por muito tempo foi um mistério para os primeiros campistas, até que em 1980 foi feito um anúncio pelo próprio diretor que, como todos sabem, raramente sai de sua cabine no alto da montanha oeste, foi nos revelado uma história, uma lenda que seus ancestrais lhe contaram e vivenciaram anos antes do nascimento do próprio.
Noutro tempo antecedente ao surgimento de Seven Monkeys, seus ancestrais descobriram este "oasis oriental" que surgiu do nada e nesse lugar eles queriam formar sua família, entretanto era muito vasto e diversificado de mais, sem contar com as diversas criaturas que aqui habitavam. Entre estas criaturas estavam os Seven Monkeys, sete seres enormes e de poderes incríveis que protegiam o lugar, estes que pareciam, de certa forma, grandes macacos.
Houve uma guerra complicada pelos arredores da floresta. Foi quando os humanos conseguiram entrar que as criaturas declaram derrota com um acordo, e as quatro dos sete seres que sobram foram massacradas sem nem uma dó após o domínio dos humanos sobre a floresta, mas, milagrosamente, uma sobrou, a criatura com poderes capazes de controlar o tempo, a mais nova, entretanto acreditam ser a mais forte de todas, e está vaga pelos arredores do acampamento visando sua vingança pelos seus irmãos, impossibilitada de entrar no mesmo por causa do acordo de anos atrás. O nome deste mostro é emit.
______________________
Chittaphon Leechaiyapornakul
1996 - 2017No final nossa relação poderia ter
sido mais avassaladora que a
torta árvore a nossa frente.
A nossa relação deveria ter sido
tão profunda quanto o lago em
que você nadou pela última vez.🥀
- Venha, baby! - O puxei em direção ao portão aberto do acampamento. Ainda se dava para ouvir a música alta e algumas luzes vindas da festa de comemoração da competição entre chales - Vem, não tem ninguém vindo.Riamos e cambaleavamos extasiados com as bebidas e outras coisas que acabamos ingerindo com o decorrer da festa, mas alguma coisa me dizia que meu Tenny não estava se divertindo tanto, e eu me perguntava sinceramente o motivo, ele, dia passado, se encontrava, aparentemente, normal... se eu não me engano... enfim, andando pela trilha da floresta, sem um exato rumo, acabamos por nos encontrar com o portão de entrada do acampamento, este que em alguns dias se tornaria o de despedida, vimos então um carro a poucos metros de distância do mesmo e logo me veio uma ideia.
Era irresistível a vontade de "pega-lo emprestado". Chittapon parecia animado com a ideia de sair do acampamento por mais que estivesse receoso com a abstração de roubar o carro, e o desalumiado escuro ao redor do carro apenas incomodava mais a ten em quanto me aliviava já que me encontrava à puxar a maçaneta do veiculo com a tentativa falha de abrir-lo, mas os múltiplos passos ouvidos em direção ao local assustou muito mim e a ele, afinal poderia ser o proprietário do automóvel ou alguma autoridade quando apenas era Johnny, Jaehyun, Jisung e Jungwoo
- Não vai conseguir assim, Taeyong - Assim que Johnny percebeu o que eu tentava executar à 10 minutos correu é tentou me dar uma lição - Ah! Olha aqui! O porta malas aberto, como você não chegou isso antes?
- Taeyong, não acho que será boa ideia dirigir em seu estado - Jungwoo alertou-me impedindo minha resposta a pergunta anterior. Olhei pra os outros em busca de alguma discordância, mas Jisung e Jaehyun concordavam com acenos com a cabeça e o outro que sobrará não quis dar nem uma opinião assim como Ten. - Vocês podem se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚
Fanficㅤwho; Enquanto bêbado, por causa de uma festa de comemoração da vitoria do chalé leão para qual foi chamado, o rubro tira diversas fotos junto a um total desconhecido, e agora cisma em encontra-lo. ㅤpeek-a-boo; Todas as noites, o doce garoto do chal...