Quando eu te abraço
Eu relaxo
Sinto como se abraçasse o universo
Tudo é como um sonho
Quando você respira ao meu lado
Me deixando bêbado com sua respiração
Me abrace com seu cheiro
Mesmo se o mundo acabar eu quero te abraçar
Porque é você que me faz respirarEu não vou deixar você ir,
Eu quero seu coração.
Eu não vou deixar você ir,
Se não eu vou cair.. 𝑠 𝑢 𝑛 𝑟 𝑖 𝑠 𝑒𝐉𝐁
𝟮𝟬 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟭𝟵
𝑅𝑖𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑠𝑢𝑛𝑟𝑖𝑠𝑒.
Já era dia e Yangyang se revira na cama após olhar diretamente para o feixe de luz da manhã que atravessava a janela a qual teria deixado, acidentalmente, aberta a noite.
Ah, e por falar em noite, a sua teria sido extraordinária, tão radiante quanto o raio amarelado que penetrava por sua janela e agredia seu olho, este que nem doía mais apenas por ter lembrado em como foi bela aquela noite.
Bela porque teria a passado com quem mais amava em toda sua vida.
Ao contrário do que parece, não havia ocorrido nada entre os dois, nada fora do normal, apenas que Winwin não conseguia dormir sozinho após o filme que ambos haviam assistido naquela noite, por influência do mais novo ali, sabia que o Dong sempre ficava com medo após assistir um filme de terror, por mais que sempre insistisse em vê los, e que posteriormente, a irem para seus respectivos quartos, se dirigia graciosamente ao quarto de YangYang e, após se abraçarem, se deitava ao seu lado e dessa forma dormiam o resto da noite.
— Sicheng, é hora de se levantar,
watashi no ai.Mas logo que olhou para a outra metade de sua cama lembrou do real ocorrido na noite anterior.
Winwin não teria dormido consigo aquela noite, ele havia ido para a casa de sua mãe dormir com ela, pois está acabara de chegar na cidade e queria passar um tempo com seu filho amado.
Ao menos foi isso que o Dong o disse.
— Ownt, Yuta-chan, está muito cedo ainda. - Sicheng responde ao mais velho que o abraça e beija a ponta de seu nariz rapidamente.
— Não deveria ter te ensinado isso... - Abraça o outro fortemente novamente, era tão fofo como ele agia que Nakamoto já não conseguia mais se controlar ao olha-lo, sentia a necessidade de abraça-lo e beija-lo a todo momento. - Assim eu não conseguirei recusar nada vindo de você.
Com certeza, Winwin amava YangYang com toda sua vida, que, aliás, viveram juntos, sabia que não conseguia imagina-la sem o mesmo, que ele era sua alma gêmea.
— Durma mais um pouco, my love...— Seu sotaque japonês se fazia incrivelmente presente toda vez que este falava algo em inglês, e toda vez o mais novo derretia por isso. Ele então levanta e beija calmamente a testa do outro, que sorriu fraquinho. — Irei fazer o café-da-manhã.
Mas chegou Yuta, que invadiu seu coração em um segundo, e Sicheng já não conseguia se imaginar sem o mesmo.
Ele os amava de forma igual, e isso o matava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐍𝐊'𝐃, 𝑛𝑐𝑡.⏧ ゚
Fanfictionㅤwho; Enquanto bêbado, por causa de uma festa de comemoração da vitoria do chalé leão para qual foi chamado, o rubro tira diversas fotos junto a um total desconhecido, e agora cisma em encontra-lo. ㅤpeek-a-boo; Todas as noites, o doce garoto do chal...