Capítulo 31

157 13 6
                                    

Narração de Key

Fui até o quarto e esperei ele aparecer na porta 'pra ele fechar.

Mas nada dele aparecer.

Esperei mais um pouco e nada.

-Quer saber? Vou é dormir. Esse rato que apareça depois.

Me deitei na "cama" e tirei um cochilo.

(...)

Me acordei com alguém em cima de mim.

Abri os olhos lentamente e vi o mesmo rato tirando a parte debaixo do meu vestido, no caso o forro.

Ele já estava chegando bem perto da...você já deve saber.

Antes que ele fizesse tal atrocidade para mim, me levantei e joguei ele do outro lado do "quarto".

-Ah, quer dizer que você estava tentando me estuprar?

Perguntei sarcasticamente.

-Eu? Nunca. Só estava verificando se você tinha tomado um bom banho. Pois mais tarde chegará alguns rapazes para brincar com você, e você não pode estar suja para brincar.

Arregalei os olhos já pensando nas besteiras que esses tais rapazes vão fazer à mim mais tarde.

-ahh...Eu deixei uma roupa bem bonitinha e sexy para você no banheiro. Para brincar com eles você precisa daquela roupa.

Ele terminou de falar e saiu do quarto.

Me virei para o banheiro e vi tres lingeries; uma azul, uma branca e uma preta.

Todas elas rendadas e sem bojos.

Quer dizer que eles querem ver meu peitos mesmo? Absurdo.

Quando ele fechou a porta e trancou fiquei pensando sozinha.

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora