Capítulo 44

132 6 0
                                    

Narração de Jeú

O plano foi o seguinte: Eu colocar os troços nas camisas deles, o JungKook voltar para fingir dormir e quando fingir acordar, eu aparecer e fazer o drama perguntando o quê era aquilo nas camisas deles...

JungKook acabou de dar o sinal para eu esperar 1 minuto.
Enquanto isso vou ficar vendo essas flores aqui, algumas realmente são bonitinhas.

Por enquanto com os meninos¸¸.•

JungKook acaba de acordar, se levanta e chama cada um dos garotos.

-Bom dia Soldado Jin!

JungKook cumprimenta radiante com aqueles dentinhos de coelhos e a Luz do Sol enfeitando a paisagem.

Qualquer pessoa que visse aquilo poderia julgar "Tumblr" ou a coisa mais fofa e linda deste mundo, mas, Quem vê cara, não vê coração.

-Bom dia menino JungKook! Você acordou melhor das suas dores?

-Sim Jin, bem melhor.

Mal sabem que ele havia inventado aquela dor para não ir atrás de mangas e bananas pela floresta, esperto.

Jin de virou para acodar os outros. Neste momento acabou de dar 1 minuto que Kook deu o sinal para Key.

Key aparece entre as árvores.

Voltando para a narração de Key¸¸.•

Saí das árvores e me aproximei deles.

-Olá, bom dia Seokjin!

O Jin demorou um pouco para raciocinar de quem era a voz, mas quando ele caiu na real, de virou com aquela carinha de suspresa sabe?

-VOCÊ É REAL MEU DEUS? AH MAS EU NÃO ACREDITO!

Jin começou a festejar pela mata. Fofo.

Depois do acontecimento, os garotos acordaram e também ficaram surpresos, afinal, quantos dias mesmo eles estavam atrás de mim?
Talvez uns 6? Uma semana?

-Venham me abraçar meninos, eu sou feia, mais não mordo.

Todos riram, se levantaram e me abraçaram. Estava bom demais, mas...

-AH MEU DEUS JIMIN, TEM UMA ARANHA DENTRO DA TUA BLUSA SUA CRIATURA! TIRA ISSO TIRA!

Eu comecei com minha encenação, e cá entre nós, quem quisesse me levar para um teatro ou fazer uma novela eu seria bem digna do papel.

-CADÊ? TIRA ISSO DE MIM, VAI ME MORDER EU EU VOU MORRER MEU PAI! EU SOU MUITO BONITO E JOVEM PARA MORRER, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA TAEHYUNG.

Era engraçado de de ver. Um pecado armado e cavaleiro treinado estava com medo de galhos, folhas e uma aranha pequena nas suas costas.
Até onde aquilo iria?

Mas já foi o suficiente para todos os outros notarem que também tinham esses cacarecos dentro das próprias camisas e jogarem no chão, medo de ter uma aranha para eles também? Talvez.

-Você.

Namjoon apontou para o JungKook

-E você.

Namjoon apontou para mim.

-Vão nos pagar muito caro por isso. Olho por olho, dente por dente.

Ele deu uma leve olhada para os amigos e olho para nós novamente.

-Soldados ataquem eles!

E assim que foi declarada a guerra
JungKook/Key×Os meninos nós corremos para o castelo como se não houvesse amanhã.
Só Deus sabe que castigo ou punição farão com a gente.

-Corre JungKook, corre.

Quanto mais eu corria, mais longe só Castelo ficava. Mas estava muito estranho...
A floresta estava em silêncio...

Cadê os barulhos de passos correndo dos meninos? Essa não, eu já sei o que eles vão fazer...

-Buu!

Aparecem eles na nossa frente e JungKook trava no lugar, comigo não foi muito diferente.

E agora? Estamos muito ferrados nas mãos deles.

O Taehyung tomou a frente deles e começou o discurso...

-Para você JungKook, o castigo será me servir durante 3 dias, até mesmo uma água você vai ter que ir levar no meu quarto.

-E para você querida amiga, seu castigo será organizar a biblioteca amanhã.

Absurdo isso querido.

ABSURDO.

EU? FICAR SEM DORMIR, COMER E DORMIR DE NOVO POR CAUSA DE UMA BIBLIOTECA QUE NINGUÉM MAIS USA?

-E se você reclamar, você vai arrumar o quarto do Jimin, já que está uma bagunça mesmo.

Okay, agora estou chocada.

Voltamos fazendo um caminho silencioso para casa, meio estranho. Mas era em respeito ao luto da minha preguiça e zona de conforto.
Não só minha como a de JungKook né?

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora