Capítulo 36

157 12 0
                                    

Narração de Key

Eu já estava mais ou menos no centro da cidade.

O carro estava correndo bastante, estava com um medo indescritível.

Quanto mais eu corria, mais preocupada eu ficava. Será que tinha alguém me seguindo?

Sempre que eu virava em alguma curva, ficava observando o retrovisor, só para me assegurar que realmente não existia ninguém me seguindo.

Não tinha ninguém me seguindo.
Ainda bem.

Eu acabei chegando na ponte que liga o reino e a vila, acabei por nervosismo, correndo na ponte.

Talvez eu caísse do outro lado do rio ou até o carro explodisse, mas nesta altura da vida eu queria apenas viver em paz deste aperreio.

Cheguei na frente do castelo, desci do carro e saí correndo; eu talvez não havia percebido, mas eu estava bastante fraca. Não comi quase nada nesses dias. Não confiei em comer nada de lá.

Todos me cercaram, mas eu não precisava daquilo, precisava dos meus garotos comigo.

Preciso de todos, sem eles eu morro!

Saí do meio da multidão e subi a torre, acabei tropeçando ao chegar nas escadas, mas não parei.

Precisaria avisar á todos que eles já sabem que eu fugi e agora poderia começar a guerra...

Quanto mais eu subia mais eu me cansava.

Cheguei na ponta da escada; ao final.
Achei logo de cara um Guarda super tranquilo e bem calmo.

-Por favor...A-avise t-....odos eu, eles...aish sei lá...COFCOFCOF...

-A guerra está prester à começar...

Acabei a tentativa de avisar e desmaiei nos braços do Guarda.


OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora