Capítulo 37

149 13 0
                                    

Narração Pecado da Ganância/Jin

Eu e os garotos estávamos quase completando três dias pelas procuras de Key.

Já entramos em matas, cavernas, cabanas abandonadas, falamos até com animais. Mas nada flui de bom nisso.

Talvez ela tenha sido colocada para sempre na pedra filosofal.

Ah, que horror só de pensar...

Com certeza o Jimin ficará muito abalado.

Acho que o Jungkook também.

Quem Sabe o Tae também né?

O Hoseok desapareceu mesmo, nem sinal e já fazem 4 dias de sumiço.

Nem acredito naquelas coisas que acabamos descobrindo ao longo do tempo...

Estamos com Jonnie; o garotinho que presenciou toda a cena de captura de Key.

Não poderíamos deixar ele para trás, poderiam fazer algo com ele.

Como uma queima de provas, bem horrível não é mesmo? Matar um inocente só pelo fato dele ter visto algo que possa incriminar o culpado.

Tentaremos avisar sua mãe quando voltarmos. O motivo da sua demora.

O Jimim nem fala mais direito com ninguém, está totalmente calado...

É estranho.

Pensamos até na possibilidade dele estar com fome; Jimin com fome fica uma fera e bem mal-Humorado.

Mas comemos algumas frutas antes de sairmos do nosso esconderijo.

Que guerra da marmelada viu?

Se eu soubesse que esta guerra traria tudo isso, entregaria de vez aquele cetro.

Argh que raiva!

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora