Capítulo 25

204 21 11
                                    

Narração de Key

Com essas tantas coisas da Guerra e tals, eu simplesmente acabei esquecendo de olhar o Reino.

Assim que eu terminei de me arrumar, saí para olhar o Reino, ver o que faltava e tudo mais, pois sou a Rainha e preciso ajudar quem precisa.

Saindo do castelo, o primeiro lugar que eu fui foi a Padaria.

Estava no caminho da Padaria, mas uma criancinha pequena veio correndo na minha direção pedindo ajuda.

Pelo menos era o quê eu achava.

-Rainha, corra, tem homens do mal atrás de você!

O pequeno disse.

-Que tipo de homens do mal bebê?

-Eles são fortes, armados e colocaram todo mundo para dentro de casa.

Pensei um pouco e mais a frente eu vi verdadeiramente homens fortes, armados e com símbolo de alguma corte real.

Não pode ser, deve ser os inimigos, meus inimigos. Os Dez Mandamentos.

-Pequeno, fuja para qualquer lugar, não se perca.

Eles se aproximaram mais.

-FUJA!

O pequeno começou à correr para uma direção qualquer e eu fui para o castelo.

Estava tentando me teletransportar para o mais longe deles e mais próximo do castelo possível.

Mas aconteceu novamente algo inesperado.

Suga me ensinou sobre a existência de uma varinha que pegava os poderes de qualquer pessoa por cerca de 3 horas.

Para conseguir esse poder de volta, seria o mais correto quebrar a varinha.

A pedra dessa varinha era a Pedra Filosofal.

Ela suportava muito poder, quanto mais sugava poderes, mais poderosa ficava, e mais poderes acumulados quem a usava tinha.

Mas quando sugava poderes e até mesmo pessoas, se ninguém a quebrasse, nunca mais teria de volta ambos.

Eu cai no chão pela tremenda fraqueza que senti em todo meu corpo, nem sabia se estava viva ainda.

Com meu último pingo de força, havia lembrado que Suga tem ligação comigo, apenas...Coloquei toda a angústia e dor possível  para que ele sentisse de imediato.

E Finalmente aqueles "Homens do Mal", mais conhecidos como Os Dez Mandamentos chegaram em mim e me levaram.

Eu estava bastante fraca, acabei dormindo profundamente.

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora