SEMIFINAL- 46 pt.2

147 9 0
                                    

CONTINUAÇÃO

A mulher se juntou a nós e sentou na cadeira vaga entre o JungKook e o Jimin, enquanto o filho dela, o menino que se chama Jonnie, sentou na cadeira do meu lado. Essa cadeira ela era mais alta, não estava na mesa.

Percebi que ele estava com dificuldades para subir a cadeira, me levantei e ajudei ele, ele sorriu pra mim e eu só faltei infartar de tão lindo que era o sorriso dele, parecia com o do Namjoon.
Já bastava o nome que era o apelido de outro, agora, o sorriso também? Só sendo filho de outra vida meu Deus.

A mulher também era muito provida de beleza, a sua pele era bastante clara, que comparada com a pele de Yoongi, seria no mesmo tom ou até mais claro, já que ele tomou alguns raios de sol esses dias no Jardim.
Os olhos dela também eram muito bonitos, castanhos e puxados. Tinha que ser logo eu, dessa mesa toda, nascer sem olhos puxados? Eu só de olhar pra cada rosto dessa mesa, a minha autoestima vai parar no chão.

-Você tá calada demais e eu tenho medo. Fala Alguma coisa meu Deus.

Yoongi adverte e todo mundo solta um risinho, faço uma breve careta e solto uma das minhas, porquê né, Eu preciso.

-Onde vocês se conheceram mesmo? Desculpe-me senhora se eu estiver parecendo invasiva, mas é que, né? Eu sou curiosa e todos sabem disso.

Ela me olha gentilmente e assente, explica toda a história e eu também assinto, não disse nada, aliás, fiquei até comovida pelo fato dela ter ficado sem seu filho por quase 3 dias.

Deve ser difícil para uma mãe ficar sem seu filho e ainda mais sem saber aonde ele está e com quem ele tá.

Terminamos nossas refeições e saímos da mesa, como não havia nenhum empregado no castelo, levamos nossas louças e tivemos o escolhido pra lavar todas elas: Jin.

Ele estava muito brincalhão e falante, então era melhor ele usar essa energia na pia certo? Claro que estou certíssima.

Ele lavou os pratos e saiu da cozinha, acabamos por optar de todos irmos para a sala e conversarmos.

-Tem alguma ideia pra hoje á noite Key?

Namjoon me perguntou.

Faz uns 2 dias que estava pensando em levar o pessoal pra ver a queima de fogos, acontece aqui mesmo no Reino. Nós do Castelo temos uma vista ótima, acho que da terceira torre é a melhor vista do Reino.

-Sim, vamos ver os fogos? Eu acho tão romântico e bonito.-Falei soltando um falso suspiro apaixonado e fazendo carinha de apaixonada.

-Iiiiih, tá apaixonada ela.-Jungkook

-Mas vocês não perdem uma né? Pelo amor de Deus viu!

Subi as escadas que dava acesso ao meu quarto, tranquei a porta e fiquei me olhando no espelho, qual seria a roupa que eu usaria hoje de noite?
Soube que azul era algo chique, com aspecto de caro, mas eu gosto muito de branco, talvez, se eu usar um vestido branco com detalhes azuis ficaria lindo.

Abri meu closet e andei por dentro dele, passei minha mão suavemente pelos vestidos enfileirados e senti a textura de cada um deles. Teve um que me chamou a atenção, ele era de comprimento clássico, batia até a panturrilha, era branco com uma segunda pele de renda azul, pérolas azuis na cintura formando um fino cinto e o colarinho estilo beca, com botões azuis na ponta deles. O modelo do mesmo também era dotado de uma saia meio rodada.

O vestido era lindo. Simplesmente perfeito.
Peguei-o e coloquei em cima da minha cama, procurei pelas minhas sapatilhas brancas pra combinar com o vestido, achei e coloquei-as ao pé da minha cama.

Estava tudo pronto pra noite ser linda.

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora