Final

173 4 0
                                    

E aqui estou, eu quero dizer que fico feliz em ver que minha primeira fanfic aqui no site deu certo, pensei que floparia kkkkkkk
Agradeço pelo tempo que esperaram, por tudo. Me desculpem pela demora, eu passo por algumas situações chatas que fico meia pensativa. Eu sou uma pessoa problemática e paranóica, até pensei em desistir da fic várias vezes.

Mas agora, vamos para o capítulo né amades, vcs esperaram um ano pra isso, e eu espero que esteja grande o suficiente pra deixar saudades 💟

LEIA OS OUTROS LIVROS!!!!

Narração de Key

Devidamente vestida, saio do meu quarto saltitante, queria muito ver os fogos com o meu irmão, e finalmente me confessar para um dos meninos, já que eu não aguento mais guardar isso só pra mim.
desço as escadas e não encontro ninguém na sala, é, talvez em tenha me empolgado e me arrumado rápido demais, mas mesmo assim irei esperar aqui no meu cantinho os desastrosos aparecerem.

algum tempo depois vão aparecendo aos poucos, com a mesma aparência de sempre. Eu não entendi o motivo da demora mas relevei, queria que a noite fosse sem brigas e afins. Saímos da sala principal e andamos pelos túneis subterrâneos, era o jeito mais certo de cortar caminho pra chegar na terceira torre e finalmente ver os fogos do Reino. Mas até eu subir as escadas foi um sufoco, estava sem iluminação naquela parte e eu havia esquecido de pedir pra colocarem tochas pra iluminar as escadas. Eu tenho pânico do escuro, então tive que ir me agarrando nas paredes e chamando toda hora os meninos pra ver se eu não estava sozinha naquele breu, oque resultou de piadinhas sobre mim, e eu estava brava.

Chegando no topo da torre conseguimos nos ajeitar por ali, cada um se apoiou como podia pra ficar confortável e assim apreciar melhor o espetáculo. Estava amando ver aquelas explosões coloridas e ouvir os gritos de alegria. Até que me lembrei do que iria fazer: Me declarar. Aproveitar aquele clima calmo e bonito juntamente com as estrelas e o céu colorido iria ampliar mais ainda as sensações na minha barriga, espero não me arrepender da minha escolha e futuramente quem sabe, me casar com ele não é?

Vi o Namjoon encostado numa pedra perto de mim, o admirei de longe, a sua beleza era implacável, sua inteligência e sabedoria era oque mais lhe destacava dos demais. Não que os outros fossem chatos, mas me atraí pelo Namjoon, pela pessoa simplista de ver a vida, pelo seu jeito desastrado e amoroso, talvez eu deva ter um futuro com ele.

- Oi nam, tudo bem? eeeer boa noite-dou risada do meu próprio nervosismo.

-Não precisa falar nada querida, todos nós percebemos que você gosta de mim, me desculpe, mas aprenda a disfarçar melhor seus sentimentos. -fiquei cismado com sua observação sobre mim.

Então quer dizer que todos eles esse tempo todo sabiam? E não ficaram chateados??? Que alívio saber disso, pelo menos não precisaria conversar com cada um deles.

Namjoon me olha com ternura e me puxa pra perto de si, o olho no fundo dos olhos e consigo ver seu carinho por mim, oque me desmanchou na hora, toda derretida. Ele me beija da testa e assim passamos a noite, abraçados e trocando carinhos.





chegou ao fim gente, eu agradeço novamente pela espera que tiveram, depois de mais de um ano eu consegui terminar esse livro. E me orgulho do meu trabalho e da evolução que eu tive, amo vocês e tenham um bom dia.

ah não esqueçam de dar amor às outras obras também, tenho mais 3 livros e eles esperam por vocês, beijos 😎✌🏻💜

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora