Capítulo 3

961 75 19
                                    


Narração de Key

Cheguei em casa e estava o maior silêncio. Achei estranho, pois minha mãe estava me esperando em casa, certo?

Desci as escadas e fui na sala Central.

-Dara, você sabe onde a Rainha e meu Pai foram? - Pergunto, suspeitando o repentino sumiço deles, já que passaram aquele recado no castelo da minha tia.

-Eles deixaram isso para você - Ela me olha receiosa, mas mesmo assim, estende um pedaço de papel amarelado com um selo de cera, que eu sei muito bem a quem pertencia.

Ela me entregou a carta dos meus pais.

Abri a carta com medo do que poderia ser e comecei a ler:

Olá filha, me desculpe por isso...
Sei que você já está bem crescidinha e também já é uma adulta!

Eu e seu pai deixamos este Reino para seu Governo. Nós não lhe abandonamos, apenas não fomos nos despedir, para possivelmente você não recusar a proposta! Você em breve saberá o desfecho da história. Entenderá que é para o seu bem.

Te amamos muito!

Eu comecei a chorar....

Como minha mãe poderia ter feito aquilo comigo? Como meu pai foi embora e nem se despediu? Eles nem pensaram duas vezes antes de me dizer? Por quê deixaram apenas um pedaço de papel escrito? Nem se quer quiseram entregar na minha própria mão.

E esse tal bem para mim? Qual o bem de sair de casa e deixar uma princesa comandar o reino inteiro? Isso não é uma emergência já que os meus pais estão vivos.

Eles me abandoram sim!

Nunca fui ensinada à governar nada, muito menos mandar ordens. O máximo que fiz na minha vida foi dar bailes e festas para os súditos, nada de mais e nada de menos, como eu conseguiria deixar tudo isso que meus pais construíram de pé?

Agora vou ter que governar, ao menos nem ajudante eu tenho!

Dara me olha com pena e apenas faz uma reverência para ela sair dalí.

Me sinto imensamente frustrada.

Eu me jogo sobre os lençóis de seda da minha cama e reflito um pouco sobre o meu dia. Quase nada de bom aconteceu, apenas uma visita à minha tia, mas como o nosso cérebro é idiota, ele exclui momentos bons em horas tristes, apenas pra fazer a gente se sentir pior do que está.
Ainda penso que pode ser uma brincadeira, até por que, do nada eles saem de casa? Talvez nem foram tão longe, devem estar em algum restaurante.

Fecho meus olhos devido a leve dor de cabeça que me bateu, pensar demais faz meus neurônios pararem de funcionar e ainda por cima, soltarem fumacinha cinza pelos ouvidos, seria cômico se não fosse triste.

Decido tirar um cochilo pra repor minhas emoções. No dia seguinte eu poderia averiguar melhor essa história, não deixaria passar por nada...

OS SETE PECADOS CAPITAIS |BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora