— N A R R A D O R A
Marine decidiu caminhar pelas ruas da cidade e espairecer. Ficou relembrando de sua vida humana e o quanto ela mudou.
Sentia falta de algumas coisas e pessoas mas não arrependia-se do vampirismo. Ela era eternamente grata por Rebekah Mikaelson ter salvado sua vida.
Apesar dos pesares, a Crawford mais nova não era como a maioria dos vampiros. Ela sabia controlar-se perfeitamente bem e viver entre os demais humanos, sem levantar nenhuma suspeita.
Marine poderia ser comparada com o original Elijah Mikaelson. Ambos eram sensatos, observadores, nobres e bons irmãos. Dignos "diplomatas". Era totalmente ao contrário de sua irmã mais velha, Malia.
Sabia que a irmã sofreu muito no passado e passaram por muita dor de cabeça. Reconhecia o favoritismo de seu pai e não entendia o porquê até descobrirem que Lia era uma filha bastarda. Mesmo assim, a amou intensamente e nunca a julgou por isso.
Malia sempre foi responsável e ainda mais com Marine, mas havia muita escuridão por detrás da mulher. Marine era sua luz e sempre quando precisava trazê-la de volta para realidade, obtinha sucesso.
A mais velha era impulsiva na maioria das vezes e cabe à mais nova, seu braço direito, ser a sua voz da consciência. Era uma perfeita dupla. E desse jeito, sobreviveram muito bem em todos esses anos.
Porém, havia algo no passado de Malia que mexia com as duas. Marine, às vezes, sentia-se impotente e inútil. Achava não ser capaz de fazer a irmã esquecer da dor e depois que Niklaus trouxe essa história, mesmo sem saber, aquilo não magoou apenas Lia como também Mari.
Ela chegou até Audubon Park, sentando-se em um banco e vendo sua flor favorita desabrochar. Lírio.
Era dessa forma que ela conseguia pensar melhor, esquecendo tudo de ruim no momento e sentindo a brisa em seu rosto. Sorriu, sentindo o aroma da flor e uma presença ao seu lado. Não precisava abrir os olhos para saber quem era.
Kol Mikaelson.
O cara que estava mexendo com sua cabeça nos últimos dias, sem perceber. Achava ser apenas uma atração física mas depois do beijo rápido no quarto do vampiro, ela não parava de pensar nele. Sempre com um enorme sorriso bobo e suspiros.
Não queria se iludir e ser apenas um "brinquedinho" para ele. Conhecia o histórico do rapaz e preferia ignorar a maioria das coisas ditas sobre ele.
Queria dar uma chance e ao mesmo tempo, deixar pra lá. Estava confusa quanto à isso. Mal sabia ela que ele também estava na mesma situação.
Kol era muitas coisas e uma delas: um galanteador mortal. Com apenas um sorriso e seus lindos olhos castanhos era capaz de fazer muitas mulheres o desejarem. Ele tinha total noção do efeito que causava nelas e adorava. Era completamente convencido e garantia-se ao máximo.
Só que com Marine era diferente. Ele não queria apenas conquistá-la para uma noite quente. Ele a queria ao seu lado em todas as noites e não somente para o sexo.
Queria poder tocá-la de forma carinhosa e também sensual. Beijá-la com urgência e lentamente. Tê-la como sua amiga e companheira.
Resolveu aceitar que tinha apaixonado-se à primeira vista por ela. Não era de seu feitio mas tudo tem uma primeira vez.
Reconhecia que Marine Crawford valia a pena. Só restava saber se ele seria correspondido. E ele tinha certeza de que iria lutar por sua atenção.
— Se você não fosse vampira, juraria que era uma deusa. — Kol disse, arrancando uma curta risada da menina. — E eu diria que Afrodite.
— Uau, Kol Mikaelson sabe fazer cantadas. — Abriu os olhos e o olhou, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒 • klaus mikaelson
FanfictionO passado pode ser uma tormenta e o futuro, incerto. Tudo o que Malia almejava era poder viver o presente sem problemas. Infelizmente, no mundo em que vive atualmente, isso torna-se impossível. Seu único objetivo agora é a sobrevivência. Após o aci...