— M A L I A
Nova Orleans, Louisiana
A viagem havia sido longa e cansativa. Afinal, 1,417 quilômetros de distância entre Mystic Falls e Nova Orleans e com direito apenas à uma parada. Por mais que somos seres sobrenaturais, conseguimos nos cansar.
Assim que chegamos na cidade, já fomos procurar um bom hotel, na Bourbon Street. Fizemos check-in e deixamos as malas nos quartos. Tomamos um banho e nos encontramos no hall para irmos em algum restaurante. A recepcionista falou sobre um chamado Rosseau's.
Caminhamos por alguns minutinhos e encontramos a fachada do lugar. Mandei uma mensagem para a Loira e adentramos o restaurante. Fomos atendidas por uma bartender, chamada Camille, e que parecia bem curiosa em nossa conversa.
Não gostei tanto dela.
Quando estávamos quase terminando, finalmente nossa melhor amiga chegou. Elegante como sempre e com seu sorriso no rosto.
— Garotas!
— Rebekah! — Sorrimos e nos abraçamos em grupo.
— Quantas saudades das Crawford.
— Isso porque viajamos juntas para Paris mês passado.
— Sabemos do vosso amor por nós, Bekah.
— Shiu, Marine.
— E então, Loira? O que aconteceu para requerer nossa humilde e maravilhosa presença?
— Precisa ter acontecido algo para eu querer ver minhas duas amigas? — Arqueiamos a sobrancelha e ela se deu por vencida. — Okay. Digamos que está acontecendo uma série de coisas mas Nik diz estar tudo sob controle.
— Nik? — Marine perguntou.
— Meu irmão bastardo.
— O que te empala por qualquer coisa? — Perguntei.
— Esse mesmo.
— Ainda bem que minha irmã nunca me empalou. — Rimos com o comentário de Marine e Rebekah nos mostrou um convite.
— O que é isso?
— Um convite, Marine. Não viu?
— Nossa, Bekah. Eu nem tinha reparado, sabia? — Ironizou. Essas duas...
— É o convite daquele baile lá?
— "Daquele baile lá?" — A Loira perguntou, visivelmente surpresa, o que arrancou risadas de Marine. — Sabe de qual baile está falando?
— Da sua família. — Dei de ombros.
— Malia, não é qualquer família. Minha família é a Original. Mais de 1000 anos vagando sob a terra...
— Falando assim parecem almas penadas.
— Caladinha, Marine. — As duas sorriram debochadas. — Bom, a minha família tem tradição. Sempre fazemos um baile para comemorar algo. Sintam-se honradas de terem sido convidadas. Não é para qualquer um.
Ignorei as alfinetadas de ambas e fui ler o convite. Havia nosso sobrenome e um selo. "M". Olhei para a Loira, que conversava com minha irmã. Era de sua família, obviamente. Abri-o e li.
"Crawford.
A família Mikaelson tem o prazer de convidá-las para mais um baile cujo o objetivo é celebrar o primeiro aniversário de Hope Mikaelson. Contamos com vossas presenças.
Sexta-feira, às 7 p.m.
Mikaelson's."
— Nós vamos. — Marine respondeu, empolgada.
— Eu não sei, não. Parece muito chique e eu só visto jeans.
— Qual é, irmã...
— Você vestirá um lindo vestido amanhã. E terei de as apresentar aos meus irmãos. — A Loira se levantou, sorrindo. — Não se atrasem!
— Maluca. — Digo, a vendo sair. — Bom, parece que temos vestidos para comprar.
— Legal! — Minha irmã vibrou e saímos do estabelecimento, logo após pagarmos.
Passamos a tarde andando pelas ruas de Nova Orleans, para conhecermos a cidade. De vez em quando, entrávamos em lojas para darmos uma olhada em vestidos ou sapatos e acessórios. Nada nos agradava.
Continuamos até escurecer e depois voltamos para o hotel. Algumas vezes pela tarde, sentia alguém nos observar e até mesmo nos seguir. Olhava para trás e não via ninguém. Apenas turistas se divertindo ao som do jazz. Podia estar paranóica mas tinha a certeza de que não.
Alguém está querendo brincar com fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒 • klaus mikaelson
FanficO passado pode ser uma tormenta e o futuro, incerto. Tudo o que Malia almejava era poder viver o presente sem problemas. Infelizmente, no mundo em que vive atualmente, isso torna-se impossível. Seu único objetivo agora é a sobrevivência. Após o aci...