— N A R R A D O R A
A Loira parece ter as visto, já que terminou de cumprimentar uma garota e se aproximou das irmãs, sorridente. Malia já estava agradecendo mentalmente pois se sentia um peixe fora d'água perto daquele total luxo.
— Minhas amigas favoritas!
— Como se tivesse mais, Bekah. — Marine não pôde deixar de zoar, recebendo um leve empurrão e riram.
— Estão maravilhosas!
— Você também, Loira.
De fato.
Rebekah Mikaelson pode ser considerada um ícone de beleza e elegância. A original sabe se vestir e portar, por conta de sua verdadeira idade e experiência de vida.
Dona de lindos olhos azuis, os mesmos eram destacados por conta das sombras em tons rosados, rímel e lápis preto. Seus lábios carnudos estavam extremamente vermelhos. Seus cabelos lisos estavam com aspecto molhado por conta do penteado com gel e seu vestido era preto brilhoso, destacando as curvas de seu corpo. E claro, suas jóias, que não poderiam faltar, davam um toque à mais no visual.
— Venham, garotas. Irei apresentá-las aos meus irmãos e à mãe de minha sobrinha. — As puxou, se aproximando de um pequeno grupo perto da escada.
— Irmã, vejo que trouxe companhia.
— Sim, Elijah. Essas são Malia e Marine Crawford, minhas melhores amigas de Phoenix.
— Encantado, Elijah Mikaelson. — As cumprimentou, beijando suas respectivas mãos.
— Essa é a mãe de minha sobrinha e também amiga, Hayley Marshall-Kenner. Esse aqui é o marido dela, Jackson. — Rebekah deu um meio sorriso por conta do mesmo ser um lobo.
"Era nítido. O cheiro dele não esconde." – Malia pensou.
— Olá, meninas. É um prazer conhecê-las.
— Oi. — Ele parecia um pouco desconfortável ali.
— Freya, a irmã perdida que eu estou adorando ter por perto.
— Olá, sejam bem vindas! Rebekah falou de vocês.
— Espero que bem. — A caçula brincou e riram.
— Com certeza. — O rapaz, perto de Elijah, disse.
— Esse é o chato do Kol. — Ele a empurrou de lado, se pondo à frente da irmã.
— Faço das palavras de Elijah as minhas. Extremamente encantado. — Sorriu galanteador para Marine e ela corou. — Kol Mikaelson. — E então, também beijou as mãos das garotas.
— E tinha nosso irmão Finn, mas ele morreu.
— E quanto à mim, irmã? Seria uma lástima esquecer de mim. — Ouviram uma voz atrás deles, o que fez o corpo de Malia se arrepiar.
— E esse é meu irmão bastardo, Niklaus. Eu o chamo de Nik ou de "Empalador de Irmãos". Fiquem à vontade para escolher. E essa criança linda em seu colo é sua filha, Hope. Nem parece com o pai. Puxou a mãe.
— A beleza até pode ser da mãe, irmã, mas não esquece que os olhos tem um toque de maldade e isso, ela puxou à mim. — Hayley pegou a filha e pediu licença pois iria dançar com ela e Jackson a acompanhou.
"Irmão? Filha? Ok, a família realmente é complicada como a Loira falou."
Niklaus sorriu para a Crawford mais velha e beijou sua mão demoradamente. Todos sentiram um clima, o que tinha sido inevitável. Os olhares sempre sendo mantidos, nenhum dos dois teve a coragem de quebrá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒 • klaus mikaelson
FanficO passado pode ser uma tormenta e o futuro, incerto. Tudo o que Malia almejava era poder viver o presente sem problemas. Infelizmente, no mundo em que vive atualmente, isso torna-se impossível. Seu único objetivo agora é a sobrevivência. Após o aci...